sábado, 3 de abril de 2010

동방신기 ~ Forever ~


Hoje, dia 03 de abril de 2010, chegou a primeira notícia ruim. Eu deveria estar preparada? Deveria. Minha reação depois da notícia de encerramento das atividades do TVXQ no Japão foi menos dolorosa do que quando começaram os problemas com a SM... Naquela época, eu ficava tão nervosa que passava o dia vomitando. Quase não conseguia comer ou dormir... Agora, pelo menos, depois de chorar MUITO, ainda não tive nenhuma crise, apesar de estar enjoada e segurando a comida no estômago o máximo que posso.

No dia 19 eu e o Luis vamos tatuar... uù E dessa vez não vai ter volta. Vamos ver se isso ajuda... de alguma forma.

Agora? A pessoa que eu mais queria ver... Não vai vir. Quero meu irmão...

Mais do que antes, quero DEMAIS que os cinco sejam AMIGOS independente de QUALQUER COISA. Mesmo com desentendimentos e escolhas diferentes, é exatamente essa diferença que faz deles o que são e que torna tão melhor a amizade deles... Por favor, meninos, lembrem de vocês mesmos antes de qualquer coisa. Espero que voltem a sorrir como quando eu os conheci e continuem assim sempre. Não desistam.

ç-ç Caralho, tô chorando de novo... Inferno.

Vou sair daqui antes que chegue a níveis irreversíveis...

...

2 comentários:

Liv disse...

Amor, não vai ficar doente tá? Se mantenha forte, e vamos pensar nisso apenas como uma pausa. Os meninos estão cuidando de suas atividades solos e eu cho que eles merecem andar com as próprias pernas, tudo que lutaram e o que conseguiram são fruto do esforço, e se essa é a vontade deles, vamos sempre apoia-los em suas decisões e vamos sempre ficar felizes com a felicidade deles!

Te amo!

Luis disse...

Amor, depois de dormir feito uma pessoa em coma por mais de 10 horas, afirmo, isso me abalou profundamente.
i-i

Você viu como estávamos ontem.
Hoje é um novo dia, mas ainda sinto os tremores de ontem.

Dia 19 nós marcaremos fisicamente eles em nós, pois espiritualmente sempre estiveram~♥

Always keep the faith!
TVXQ forever!

Postar um comentário