quarta-feira, 28 de abril de 2010

o-o?

Aindanãopenseinumtítulo/fuuuuuu

Tava lendo o blog da Sayu-imouto (aqui), e ela disse que tinha algo diferente nessa budega, mas quando cheguei pra ver que mágica (lê-se: merda) esse pessoal tinha feito... o.o ele tava a mesma porcaria de sempre. O que é bom. Porcarias de sempre são boas, principalmente depois que eu me acostumo com elas e não preciso me matar pra aprender de novo (é, eu sou uma preguiçosa do caralho e é por esta maldita razão que eu uso o Blogger e não o Wordpress =B)!

Apesar de que, pensando agora, enquanto digitava meu parêntese escroto... Pra que merda eu usaria o Wordpress? Ele é só uma cópia modificada do Weblogger/Blogger que está na moda /falomesmo O_O e... ç-ç senti uma pontada de dor na alma/coração ao me lembrar do Weblogger ç-ç meu primeiro blog foi dessa porcaria² que vivia dando erros bizarros e eu perdia 4738748485478957485702385904 de posts por causa disso... Mas... ç-ç EU QUERIA SABER O QUE TINHA ESCRITO LÁ! /fuuuuuuuuuuu

Sentei nessa porcaria de cama pra procurar o que a professora Leiko pediu: 珍獣副詞, sei lá se é com esses kanji que escreve. Os dois últimos eu sei que tão certos, mas os dois primeiros /huuuumfeelings Vou ver se acho jogado em alguma apostila /uhum

Meow, as meninas conseguiram ultrapassar LONGE a conta de telefone que normalmente vem... O_O Veio em 205 reais =B e, adivinha? Eu duvido que tenha dinheiro pra pagar isso (cai na minha conta, porque sou a titular), então, serei obrigada a ser chata e pedir que elas me paguem ANTES da porcaria da conta cair /oi u3u Graças que esse mês só tenho que pagar 38 reais de conta de telefone e 4 reais de cartão! ç-ç Porquetôdevendo80mangopraminhamãe! uù E, eu quero MUITO comprar os cds que faltam pra minha coleção! São quatro *esperando sair o do SuJu* e depois *-* pedir meu All About 3! Cadê o KAMUI quando eu preciso pedir presentes de dia das crianças? KAMUUUUUUUUI!! ME DÁ O ALL ABOUT 3? VOCÊ É RICO! VOCÊ TRABALHA! VOCÊ MORA NA COREIA E PAGA MAIS BARATO! EU TE PAGO O ENVIO /mentiraBD

Amanhã tem a porcaria da paralisação (um dia alguém explica pro pessoal da LETRAS-USP que paraliSação é com s e não com Z, por favor =D /aham) na faculdade. A menina que mora comigo tenta me convencer dos motivos... AHAM, SENTA LÁ, CLÁUDIA! Pra mim, continuam sendo vagabundos /oidenovo Meu maior problema vai ser ir pra faculdade a noite, já que o ônibus que eu preciso pegar costuma... ^^ não passar nesse horário (me pergunto onde eles enfiam o caralho do ônibus que não passa) e, se estiver chovendo, me fodo duplamente /ui porque nem a pé eu não posso ir (pois é, em casos extremos, a gente vai a pé, a noite, no escuro, até o ponto de dentro da usp mesmo pra pegar ônibus)! Se eu tivesse $_$ chamava um táxi! mas de 1,15 pra 7 mango =B /oimaisumavez Eu vou a pé hahahahaha

A parte mais chata /ounao é que por mais que eu queira imensamente faltar amanhã /simeuqueromuito a professora de Literatura Infantil e Juvenil disse que quem tivesse só UMA falta (duas, caso a pessoa tenha um atestado pra segunda) não ia precisar fazer a prova final *_______* OU SEJA, EUNÃOPRETENDOFALTAR =B só não sei que horas vou conseguir colocar meus pés lá, mas dando pra assinar a lista, vale tudo /uhum

Nossa, escrevi até que bastante /aham o.o incrível que como sou boa em reclamar *_* Sabe, acho que deveria existir uma profissão em que a pessoa é paga pra reclamar e dormir! PUTA! Seria perfeita pra mim *-* Reclamar e dormir AI AI, sonho =X

Tava jogando um jogo novo no facebook (isso tudo é culpa DE QUEM?) o_O preciso estudar NÃO CONHEÇO NADA DE PAÍSES! Aparecia umas bandeiras bizarras e depois fotos de monumentos históricos que nem DEUS (é, DEUS), sabe onde ficam! Ç_Ç foi terrível........................... Mas podia ser pior! Eu sabia onde ficava London /apanhanacara o.o Em quase todos os jogos que entro, a SAYURI (sim, ela de novo) tá lá, em PRIMEIRO lugar o_O Ou seja, ela é a que mais joga porcarias das pessoas que conheço /faleimesmo

AI... CANSEI... uù Vou comer u3u /uhum

0 comentários:

Postar um comentário