terça-feira, 13 de abril de 2010

=D

Hoje fui lá no hotel Massis Five Star (?) [random: o número 5 me persegue] buscar as encomendas que fiz na loja 'Atelier Segredos do Pano', de Itajaí, que umas amigas da minha madrinha (dona da loja) trouxeram pra mim *-*

Encomendei três bolsas: Uma pra Mihoshi =D, uma pra minha Sensei de japonês, Kazuko, e uma pra Misao! Aproveitei que já estava lá pela paulista mesmo e passei no trampo da amada pra entregar a dela *-* fiquei tooooooon emocionada que ela gostou ^___^~

Eu lembrava vagamente da Misao ter dito que gostava de rosa, aí eu pedi uma bolsa -adivinha- ROSA! o.o E foi logo depois que a Nitty disse que a amada adora bolsas *_______________* foi uma super sorte *rebola* fiquei feliz de ter escolhido isso u3u

Agradecimentos eternos à minha adorada madrinha Raquel *-*~ Por sempre dar os super helps com as mãozinhas de fada que ela tem (L)

Esse ano vou arranjar um presente de aniversário pra ela *-* XD Ainda lembro do último presente, que eu e minha irmã demos, ela quase chorou segurando o ursinho de pelúcia hehehehe

E eu tô quase desmaiando de sono... Não consegui fazer NADA hoje uù pensando o que será da minha vida ai ai... Me FODER na prova da Junko na quinta por uma razão óbvia: por causa das trocas de aula (eu assisto as aulas dela a noite e as da outra professora de manhã e teve uma semana que esta profesorra -da manhã- não deu aula) me fizeram perder boa parte da análise do texto... SEM CONTAR que ele é difícil DEMAIS e sim, eu sou humilde o suficiente pra admitir: NÃO CONSIGO ACOMPANHAR, OI.

=-= e é isso... vamos ver o que será da minha vida amanhã......... Acho que vou fazer lasanha pro almoço pra economizar TEMPO x-x

2 comentários:

Aline disse...

Bolsas são lindas *__*
Na Uerj vira e mexe tem feirinhas perto de uma das saídas, aí a dessa dessa semana tem um estande grandão só de bolsas T_T Eu passo direto sem olhar pra não cair na tentação.

É triste não conseguir acompanhar D: Sei bem como é. Espero que você consiga fazer uma boa prova T_T

Lasanha é sempre bom 8DDDDD

Yayoi disse...

Bolsa rosa *-*
Bem que vc poderia ter postado uma foto da bolsa antes de postar *a que ama rosa e preto* xD

Postar um comentário