segunda-feira, 12 de abril de 2010

Moça que parece a Mihoshi + frigideira

Aaaaaaaaaaaaah~ Quase que eu esqueço fodasticamente de escrever no meu blog hoje x-x /fu

Andei ocupada com textos... /uhum E, adivinha? Não consegui terminar. Preciso parar de ver tv enquanto leio textos complementares... ç-ç mas hoje era a estreia da novela, poxa!

HOJE eu fui ao EXTRA (supermercado) e fui atendida pela moça que parece a Mihoshi (e sim, ela tem que te autorizar pra ler o blog -desatualizado- dela *apanha /nacara*). É, hoje ela tava no caixa! =D Já tinha esbarrado com ela no caixa umas outras vezes /uhum Aí eu estava lá passando as minhas comprinhas (só coisas de comer) e ela olhou pra minha lasanha o.o É daquelas lasanhas individuais, pequenas...

(Moça que parece a Mihoshi) o.o Nossa, que pequena!
(eu) o.o É bom pra quem mora sozinho, não sobra.
(Moça que parece a Mihoshi) o.o Mas é muito pequeno, isso aqui não dava pra mim não!
(eu) XD hahahaha /cu
(Moça que parece a Mihoshi) o.o Você mora sozinha, é?
(eu) Ahaaaaaaaam
(Moça que parece a Mihoshi) Aqui tem uma coisa...
(eu) *pensando: putaquepariu lá vem papo de vendedos /fuuuuuuuuuuuu*
(Moça que parece a Mihoshi) ... que pode ser útil. É uma frigideira! Tá em promoção!
(eu) o.o Frigideira? *encara*
(Moça que parece a Mihoshi) ^-^ Sim, tá de 26 reais por 11, é só levar um produto da marca Qualitá!
(eu) *olha pra ela e depois pra frigideira* *______________* E o que você me aconselha levar?
(Moça que parece a Mihoshi) =D Aqui tem óleo e arroz, o arroz é mais baratinho e muito bom!
(eu) *pensando: eu só quero a frigideira mesmo* *-* Pode passar

E foi assim que eu adquiri meu bebê *agarra* Isso porque hoje de manhã eu estava putamente decidida a me matar caso voltasse a esquecer de trazer uma... adivinhem? FRIGIDEIRA de casa ¬¬ a que tem aqui é uma bosta! ç-ç semana passada eu queria comer ovo frito, que fazia ANOS que eu não comia... ç-ç fui fritar naquele caralho... perdi mais de 95% dele... ¬¬ que ficou GRUDADO nela...

Por isso, estou feliz e tudo graças a moça que parece a Mihoshi =D

o.o e essa foi minha aventura de hoje TCHANS!


Obs.: Voga = ato ou efeito de vogar -> ADORO explicações explicativas! Chego GOZAR de tanta emoção! *vai atrás de um dicionário*

2 comentários:

Aline disse...

HAUDAHSDAUIDGAUIDHADUIGSDUIA
Cara, ODEIO quando gruda o ovo na frigideira /puto

Eu me emociono com essas explicações também, ADORO.

Thaís disse...

HAUIHAIHAIUAHIUAHI

Eu AMO esse tipo de explicação u_u

Postar um comentário