quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Beginning

Pois é............ Ontem eu falei mal, hoje, vou falar mal de novo kkkkkkkkkk~ Mas vou falar mais bem -q. O post de hoje está saindo mais cedo simplesmente porque o.o o assunto apareceu cedo! \o/

Então... o post de hoje retoma o post de ontem (?), OU SEJA, J.Y.J! \\\\\o///// e, a razão disso é essa foto aí do lado *aponta* que foi o LUIS CHANGMIN que me mandou no MSN. E, foi a nossa conversa a partir dessa foto que originou o tema deste post ;D

(Stand By - escrevendo e-mail, volto já)

Terminei o e-mail! \o/ Com a ajuda do Luis, ficou excelente. Dei umas mexidas nele, agora só passar pela Sayuri e pela Lívia! Vamos esperar que a equipe de J.Y.J responda para que possamos correr atrás de tudo que for indispensável para o showcase das DIVAS! \o\

CONTINUANDO...

Este post teve início com a seguinte mensagem:
루이스 <3 창민 영원히 diz:

* então: http://img835.imageshack.us/img835/1520/528fb5ac0452868b7dd92af.jpg
* é um trio masculino ou feminino?
* /humm

e

루이스 <3 창민 영원히 diz:

* tão tudo parecendo mulher poheesa é um CD pra apresentar ao MUNDO /face

KKKKKKKKKKKK~ Aí você volta na imagem ali em cima *aponta* e fica a pergunta: trio feminino ou masculino? COF COF Pra mim tá tudo parecendo MULHER e, ;D virei lésbica. Pegava todos! kkkkk~ JunSu com cara de "ãhn?", YooChun com cara de "Eu sou lady, OI" e JaeJoong com cara de "Os fios me cercaram...". =/ meu bebê não perde a chance de ser monga ///

Então.... Comi hamburguer no almoço... Tava ruim. x-x Espero não morrer.

\o/ Vou voltar pros meus trabalhos! FUI

3 comentários:

Luis disse...

A pergunta permanece!
HAUHAHAHAHUHAHUHAUHAUHA

A dúvida maior: como irão reagir as pessoas ao redor do mundo ao depararem com essa foto no outdoor da esquina?
HUAHUAHAUHAAHUHAUHAUHHA
#INRI

Yayoi disse...

xDD Tem gente que vai tirar um barato que nem quero ver u_u Se tem gente que já tira com eles "normais" imagina desse jeito?

Se queriam fazer algo internacional por que não os deixaram normais? Ou então poderiam ter colocado roupa de carne neles, igual da Lady Gaga! xDD

Espero que respondam ao e-mail e pode contar com a minha ajuda se precisar de algo! \o/

Deborah disse...

Eu pegava todos! +34567897654
O Jae parece uma menina. Mas se fosse, é a menina mais gata que eu já vi na vida \falay

"A dúvida maior: como irão reagir as pessoas ao redor do mundo ao depararem com essa foto no outdoor da esquina?
HUAHUAHAUHAAHUHAUHAUHHA
#INRI"
+1

Postar um comentário