quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Burrice

Eu já fiz muita merda na minha vida. Muita... MESMO. Principalmente quando era mais nova... Ai, se as pessoas soubessem... ENFIM, talvez um dia eu escreva sobre isso (ou não).

Mas, antes de falar sobre a minha última cagada, quero escrever sobre uma coisa que tem me incomodado bastante: MENTIRA.

MENTIRA:
1. Ato de mentir; engano, impostura, fraude, falsidade.
2. Hábito de mentir.
3. Engano dos sentidos ou do espírito; erro, ilusão:
4. Idéia, opinião, doutrina ou juízo falso.
5. Fábula, ficção.

MENTIR:
v.i. 1. Afirmar aquilo que se sabe ser falso, ou negar o que se sabe ser verdadeiro: mentir vergonhosamente.
2. Enganar, iludir; ludibriar.

Bem... XD hahaha a carapuça vai servir em quem deve. E, se essa(s) pessoa(s) ler isso... ¬¬ eu ainda tô esperando, VIU? =.= Bocó, eu te amo! s2~
 
SIM, SOBRE A MINHA BURRICE!
 
Fui fazer compras esses dias dos cds que faltavam do TVXQ~! \o\ Até aí, lindo, maravilhoso, perfeito. Fui, comprei e aproveitei pra enfiar o Bonamana do Super Junior que eu ainda não tinha e o Mini-Álbum Vol 2 do The TraX! E não é que na hora de comprar o cd do TraX eu comprei o POSTER ao invés do cd? Noooooooooooooooooooooooooossa! Acho que nunca tive tanta raiva da minha burrice! 36 reais num pedaço de papel =-= CÚMULO. O que me consola? Como disse o Luis: o poster é do TraX \o\ [MIHOSHI, NÃO LEIA A FRASE A SEGUIR! Obrigada ;D] Tem o meu JAY! Bem, o que tá feito, tá feito. Comprei o poster mesmo! Talvez eu dê de presente (?)...
 
Depois de uma noite de ódio próprio, acordei de manhã e decidi que o cd do TraX seria meu. uù Perguntei se o Luis ainda queria o cd de 2NE1 e ele disse que sim, rachamos o frete e MEU CD DO TRAX VAI CHEGAR, PORRA! =/ Também... No mês que vem vou passar um aperto GOSTOSO, que nem ese mês. Mas tenho certeza que consigo \o/
 
Pensando em algo especial pro aniversário de 7 anos do TVXQ em dezembro... =/ Mas ainda não decidi o que vai ser. Bem, preciso pensar logo! D= que já já dificuldades 100% nos correios pra encomendas de qualquer tipo!!
 
Falar em correios... Isso me lembra que ainda tem o amigo secreto das Katsuyami! Preciso começar a resolver isso também! Semana que vem vou preparar tudo pra mandar o presente de aniversário da Sayu...E a lembrancinha da Liv também!
 
Bem, pra agora....... O_O vamos pesquisar pro seminário de Literatura Japonesa e Literatura Infanto-Junevil, já que minha monografia já tá meio caminho andado! \o/ Trabalhar que eu só funciono a noite meeeeeeeesmo!!
 
FUI o/

2 comentários:

Yayoi disse...

Ah eu já quase fiz isso! xD Ainda bem que meu irmão viu e me falou *cega* Já quase paguei mais caro tbm por causa do postêr sendo que nem quero porque minha irmã não deixa pendurar =/

Vai passar fome por causa da compra grande? xD O que não fazemos por eles, né?! Fala a verdade... xD

Ainda enrolando com o presente da Sayu, menina?! xDD
Sayu, sua amiga é uma enrolona mesmo! xDD Brincadeira ^^

Aline disse...

Mas eles também foram fdp em não avisarem logo que já tinham enviado ¬¬ Você nem teria que se dar ao trabalho de enviar email pedindo pra trocar, à toa.

Não quero nem ver como vai ficar a minha conta mês que vem, gastei horrores esse mês, e ainda tem quase 200 reais de roupa no crédito. 8D Fora os álbuns do SHINee, que ainda vão cair no crédito também. /FUUUUU

@Yayoi
HAUIAHAUIHAUIAH eu demorei meses pra decidir e enviar o dela, então não posso reclamar /chora

Postar um comentário