terça-feira, 28 de setembro de 2010

Template

Bem, deixa eu colocar o resto de lado um instante pra poder postar aqui!

\o/ Template novo!! Pois é... Eu adoro azul Keisuke. O outro template que eu gostei também era azul Keisuke, MAS... eu quis algo diferente! /uhum E, não sei porque, esses dias eu ando mais apaixonada pelo JaeJoong do que normalmente e, por isso ;D esse template hahahaha

Sobre o CD novo do J.Y.J, só tenho uma coisa a dizer:




Totalmente decepção do meu ano foi esse CD maldito ser em INGLÊS. Podem tentar todos os argumentos do mundo sobre ter uma maior divulgação, mais pessoas terem acesso e blá blá blá... Comigo não funciona. Eu passei a ouvir música asiática, entre outras razões, porque NÃO TENHO SACO PRA MÚSICAS EM INGLÊS. Pelo artista e pelas letras, sim, também... Mudar a sua língua pra ter um público maior, pra mim, tem outro nome: DINHEIRO. É, isso mesmo. QUEREM VENDER MAIS. "Quero que mais gente escute as minhas músicas", então trate de fazer boas divulgações e conseguir que essas pessoas se interessem pelo seu país, pela sua cultura e pela sua língua! Foi por causa do TVXQ que eu comecei a estudar coreano e é por causa do TVXQ que eu resolvi me especializar em língua coreana. Quantas milhares de pessoas não foram correr atrás de entender o que eles estavam falando? Então, para mim, esse CD foi o FAIL do ANO!

E, se querem saber, SIM, eu já comprei o meu uù Na versão mais cara, só porque vem a camiseta ç_ç MAS as minhas razões para comprar esse CD são... HUUUUUM... XD suspeitas hahahaha Só quem sabe é a Sayu, né? uù AAAAAAAAAAAH~ Baixei o "The..." hoje! O mini álbum do J.Y.J. Ainda não ouvi, mas coloquei no meu MP4 para poder ouvir por qualquer hora dessas... Sinto que se eu não conseguir fazer isso, vou decepcionar muito uma pessoa... E, não é que eu despreze J.Y.J, muito pelo contrário. Mais do que tudo, eu quero que tudo dê certo para eles, mas eu simplesmente não tenho vontade de ouvir. Assim como não tenho vontade de ouvir ~ Colors and Melody ~ e nunca tive. Acho que eu aprendi que TVXQ é um e agora é difícil desfazer essa ideia. TVXQ nunca foi um, sempre foram cinco e sempre vão ser cinco.

Eu tinha mais coisas pra escrever aqui O_O muitas mais. Só que agora não lembro kkkkkkkkk~ Acho que é por causa da fome. A última coisa que eu comi foi o almoço, há 10 horas! Fui enrolando, enrolando, enrolando e... tchans, é meia noite e ainda não comi. Chega já tô vendo embaçado!

Enfim........ XD eu vou lá comer kkkkkkkk~ Amanhã sai um post mais feliz!


3 comentários:

Aline disse...

XD ADOREI O TEMPLATE NOVO

E pois é, minha reação quanto ao cd do JYJ foi a mesma D: e eu concordo com tudo o que você disse.

Liv disse...

eu adoro ingles, e foi por amar musicas em ingles q eu aprendi ingles >< e eu so nao aprendi coreano, pq aqi ainda nao tem... e japones é mto caro msm...

Yayoi disse...

Também não me passa pela cabeça o cd ser em inglês, por isso não comprarei u_u

Ah, Colors é legal *-*

Postar um comentário