terça-feira, 14 de setembro de 2010

Inutilidades gerais -q

Beeeeeeeem... Hoje eu estou com uma vontade infeliz de escrever no blog. /uhum O problema é: o quê?

Reparei que esse blog tá com 700 e poucas visitas e tá fazendo/fez (por esses dias) um mês que coloquei o contador! =/ Eu devia deixar esse blog menos pessoal e tratar uns assuntos menos inúteis pra atrair mais visitas /aham -N.

Mas eu gosto do meu blog cheio de inutilidades! uù E falando sobre tantas coisas nada a ver! /uhum Criei essa coisa pra isso e... o.o Bem, talvez eu mude o projeto dele posteriormente, mas, neste momento, vou continuar usando pras minhas baixarias \o/

Acabei de receber um e-mail do DVD Heaven, comunicando sobre o feriado do dia 18 ao dia 26 e que eles não vão trabalhar nesse período... ÓTIMO. uù

Bem, não era isso que eu ia falar hoje. E, bem, eu ia falar como sou acomodada e deixo tudo pra fazer de última hora, mas mudei de ideia! AHÁ!

Hoje, quero falar sobre... VAMPIROS! /caco

Meu primeiro pensamento quando falam em VAMPIROS é: "Porra, preciso terminar meu fic! cry#", e agora há pouco não foi diferente. Meu fic lembra: JaeJoong. Lógico! =/ Quase tudo na minha vida gira em torno desse imbecil desgraçado ESTÚPIDO E BURRO! uù /euamoelefeelings ENFIM. Já postei o primeiro capítulo de Blood Life aqui, mas desisti de postar o resto com medo de cópias, pelo simples fato de que... o_O Meow! Essas autoras de hoje em dia (não digo todas, mas, SIM, a maioria) são um bando de plagiadoras filhas da puta #falei Já cansei de gente comentar isso e eu ler em algum lugar, OU SEJA, ;D meu fic vai continuar sendo passado via MSN apenas para as pessoas que interessam HAHAHAHA... Mas, sim, continuando [caralho, tô errando muito na hora de escrever ¬¬ /fuuuu]: quando postei o primeiro capítulo, postei junto a capa que eu ganhei pra ele! Foi a minha amada LÍV *coloca na boca e carrega pro ninho* que fez! ;D Brigada, gata! De bicuda, digitei no google pra saber o que ia aparecer e me deparo com... ISSO:

O_O Como assiiiiiiiiiiiim? OK~ Sou uma bosta em gráficos, eu ADMITO! Se me pedirem pra desenhar um cu, eu provavelmente não saberei fazer #falei² E, nada contra, não achei feio nem nada... MAS... MAS... O MEU BEBÊ TEM O ROSTO MAIS LINDO E PERFEITO DO MUNDO! y-y Como que tapam e distorcem ele assim?? ;_______; Isso devia ser crime passível de CADEIA! -q
Além do maaaaaaaaaaaaais.... uù Quem disse que o MEU *apanha* JaeJoong pode ser comparado a Edward Cullen? NÃO PODE. Ok ok~ Edward Cullen é o homem perfeito tal qual meu bebê JaeJoong. E SIM, ele é perfeito, afinal, quem não gostaria de ter um namorado vampiro gostoso e protetor e romântico, hum? E não vem ao caso que ele BRILHA e NÃO TEM PRESAS *momento super cry#*, o que importa é: ele é foda.
Mas, continuando... óò JaeJoong, apesar de se assemelhar a Edward Cullen no quesito "eu sou foda e gostoso", não pode ser comparado a ele... Por quê? BEM... =/ JaeJoong não pode ser comparado a nada #faleidenovo, afinal, ele é um ser divido! JAEJOONG É UM DEUS! /AHÁ Então, é isso! CRIANÇAS, FAÇAM O JAEJOONG VAMPIRO COMO JAEJOONG, POR FAVOR! Obrigada ;D

Hoje não fiz nada útil também... Mas amanhã eu vou fazer *talvez*, mas parei para ler o JustLia, é um site legal e às vezes eu gosto de saber o que se passa no mundo fashion! \o/ Além do mais, ela [Lia] é simpática e dá umas sugestões bacadas! /uhum Olhei o site do DrPepper também, porque tinha pensado em colocar uma tirinha dele aqui... Mas elas andam tão porcas [não que eu não ria horrores do mesmo jeito] que desisti =/ pelo bem de alguns [será?] leitores! Continuei fuçando e fui parar [*tosse*] no Orkut de Bêbado.

Gente, OK~ Entendo que o português seja uma língua do diabo, que nem SHISUS consiga aprender, mas tem coisa que peloamordosDEUSES, né? Ok ok~ PORTUGUÊS é uma língua de MERDA, já entendi. Mas, meow, chamar um LOBO de URSO POLAR [nem sei como chamar esse tipo de "erro".......... ///] é um POUCO demais, NÉ?
Urso polar........ urso polar... óò Sério. SE MATA! E tô falando pro seu próprio bem! Por que... porra, não tem salvação. PELO MENOS escreveu URSO com S e não com Ç! poheesa Ou uma dessas variantes infelizes /uhum O melhor foi o comentário embaixo da foto... Vou reproduzir na base do ctrl c ctrl v: "Como é que é, garota? Então parece que chegamos à era do baile funk da suruba no reino animal. Ninguém é de ninguém. Temos os lobos polares aterrorizando caçadores, ursos uivando em noite de lua cheia e outras coisas bizarras… Deve ter até cachorro fazendo miau por aí…"

Continuando no Orkut de Bêbado... Finalmente [Graças aos Deuses] saiu a finalista do concurso "Gata do Orkut 2010". Não foi algo que eu realmente acompanhei, até porque, PORRA, é desagradável! Fiquei imaginando se aquelas... pessoas [?] se candidataram mesmo ou se o pessoal do site foi atrás e catou as fotos. Como NADA MAIS me surpreende... Eu acredito que elas tenham se cadastrado para concorrer..... Probabilidade extremamente alta nos dias de hoje. BEM. Não acompanhei pelo simples fato de que era desagradável demais. No outro site, eles fizeram um concurso de lingerie pra ganhar algo que não lembro o que era... E, sério, tinha umas garotas MUITO lindas e nenhuma foto realmente indecente, pelo menos não até onde eu olhei e sim, olhei muuuuuuuitas páginas e NÃO, eu não pensei em participar ;D Para os curiosos... O link para ver o post com a foto da finalista está ### AQUI ### . Até podia colocar uma foto DISSO aqui no blog, mas... =/ sinceras? O Gensou já tem bizarrice demais pra ter coisas feias agora. É, eu falei. Bom senso ajuda!!

Depois, pulei pro GTO (Grandes Tolices do Orkut), esse é um site onde eu também choro de rir. Mas a frase que mais me marcou foi essa: [reprodução ctrl c ctrl v] "[...]mas se algum FDP levar essas ameaças até o fim um dia, quem provavelmente vai se phoder e ter dores de cabeça seremos nós, vagabundos inúteis que só querem levar um sorrisinho aos cantos mais distantes do mundo[...]" =/ Me identifiquei com o "vagabundos inúteis que só querem levar um sorrisinho aos cantods mais distantes do mundo" =-= Podem me processar! ;D

Ah~ ... SE FOREM COMPRAR ALGO PELO SUBMARIDO, FAÇAM O FAVOR DE COMPRAR PELO LINK DA PROPAGANDA QUE EU COLOQUEI ALI DO LADO, PORRA! ;D obrigada \o/

ENFIM, já faz mais de uma hora que eu tô eescrevendo isso D= Isso porque eu ia dormir mais cedo hoje! SHISUS, me empolguei /poheesa Ia recomendar uns sites aqui, mas fica pra depois! Ainda bem que eu postei ontem logo que deu meia noite, se não, ia perder outro dia /fuuuuuu Preciso ser mais cuidadosa!

\o/ Tô indo dormir! Divirtam-se com esse post! E... ¬¬ Comentem, porra!

Obrigada,
;D

Ps.: perdi a conta de quantas vezes escrevi palavras repetidas como "enfim", "hoje" e "eu".

Ps2.: Recomendação de site [não deu pra resistir] TENSO.

A definição da palavra TENSO

2 comentários:

Unknown disse...

o-o Essa porcaria tá comentando, né? Mudei o formato e é melhor testar o_õ

Aline disse...

POST RANDOM, ADORO

E fato sobre as autoras de hoje em dia /D: chega a ser broxante.

Postar um comentário