domingo, 5 de setembro de 2010

Wolf's Rain

Em um futuro decadente onde os lobos estão supostamente extintos, os espécimes remanescentes precisam se disfarçar de humanos para sobreviver. Entretanto, Kiba é um lobo orgulhoso e cheio de ressentimento que se recusa a se misturar aos homens. Seu único propósito é encontrar o Paraíso, que acredita ser possível alcançar com o rastro do cheiro da flor da lua. Mas logo ele descobre que, para alcançar seu objetivo, precisa deixar seu orgulho de lado... Não percam essa emocionante jornada, já exibida em animê pelo canal Animax, agora com sua adaptação em mangá trazida ao Brasil pela Panini/Planet Mangá!


De Keiko Nobumoto e Toshitsugu Iida

Revista bimestral
Coleção em 2 volumes
Editora Panini
Formato 13,7 x 20 cm
192 páginas
R$9,90
Distribuição setorizada


Hoje eu estou com um mau-humor terrível, ok~ Todos que leram o meu outro post de hoje sabem disso /uhum Fui almoçar na liberdade com a minha mãe e acabei indo conferir se não tinha nenhum mangá novo para as minhas coleções já em andamento. Nada. Aí peguei esse na mão e estava escrito Volume 1 de 2. Para quem já estava de olho nele há tanto tempo, foi só o estopim para me fazer comprar. Gosto do Kiba e vê-lo matando um humano imprestável logo nas primeiras páginas me fez tremer! ;D Adorei. Acho que preciso ver um filme violento com muitas mortes ou escrever uma chacina. Isso também soa muito bem!

0 comentários:

Postar um comentário