quinta-feira, 16 de setembro de 2010

JaeJoong + Bolas!

ONTEM [quando eu escrevi era hoje, mas, enfim....] eu disse pra Sayu que ia postar sobre isso e, bem, cá estou! \o/

Tuuuuuuuuuuudo começou... O_o com um assunto de um site X que não funfa mais e a gente começou a rir e então eu disse que queria o emotion da bolinha com risada malígna. O emotion se chama /bola19, quem quiser ver, depois me pede que eu mostro no MSN. É uma bolinha vermelha que ri maquiavélicamente! kkkkkk~ ótimo!

Aí comentei que eu adoro emotions de bolas e a Sayu disse que também gosta! x__x Como sou uma pessoa PODRE, meu comentário seguinte foi: Mas eu prefiro as bolas do Jaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa........... oong. (;D). E daí deu pano pra manga! uù Rachamos de rir e se desenvolveu!

Obviamente que no mesmo instante eu fui até o grande Mestre Google e digitei: JaeJoong + Bolas.... óò e como resposta, ele me deu isso:


Quando vi, minha primeira reação foi: poheesa , mas, pensando bem... ¬_¬ Seria o cúmulo se mais alguém pudesse ver, né? Afinal... JAEJOONG É MEU! *esconde*

uù Humpf. Meu.

CONTINUANDO... Hoje acordei com cólica /fuuuuu. Despertador tocando e eu com vontade zero de ir pra aula de Literatura Infantil e Juvenil II... Simplesmente porque... =/ O tema dessa matéria esse semestre é uma BOSTA. E, muita gente pode querer me matar agora, mas vou dizer: MONTEIRO LOBATO = BOSTA. CERTO! uù Tem umas histórias legais... e... XD fica engraçado na tv, CONTUDO, ler são outros quinhentos e um semestre inteiro disso... Com uma professora baba cu dele, não presta~~~~~ Nunca neguei que literatura nacional não é o meu forte. =/ Pra não dizer que não, gosto do André Vianco HAHAHAHA

ENFIM............ [tô usando muito isso -q]

Acordei com cólica, vontade zero de ir pra aula, lembrei que era a Maria dos Prazeres [/falomesmo] que ia dar aula e...... ;D voltei a nanar! Acordei era oito e meia e, como já tinha ligado o pc às seis, fui dar uma bicada no twitter antes de me vestir pra ir pra segunda aula. o.o Foi quando... eu vi o recado da KiHye! \o\ ela disse que a prof não deu aula! \o/ Algo me dizia isso!! Pensem bem: Minhas aulas começaram na semana do dia 2 de agosto, até o presente momento tínhamos que ter tido 7 aulas. Considerando que semana passada foi semana no saco cheio [Pra ficar menos feio a USP chama de Semana da Pátria *se faz de patriota*], totalizamos 6 aulas, das quais... QUATRO ela faltou! ;D A otária aqui estava na sala de aula as quatro vezes.......... ¬_¬ Por tanto, hoje eu decidi que não iria. Se querem saber, meu soninho das 7 às 8:30 foi o melhor soninho do dia \o/ E, quando acordei, ainda recebi essa notícia DI-VI-NA! Os Deuses do Leste me amam mesmo -q

Então, é isso... Acho que hoje a noite a Eliza nem vai dar aula [quase certeza], mas tenho que ir pra resolver sobre o seminário dela =/ Mas espero chegar mais cedo hoje /[coisa]

;D Té mais!

0 comentários:

Postar um comentário