segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Dia QUASE fail



Grinch7

ENTÃO! A professora Leiko pediu para que eu e a Deborah fizessemos a análise sintática de uma frase no quadro hoje. =/ O problema é que nem eu e nem a Deborah sabemos fazer isso direito, é mais no improviso mesmo! Aí nós duas tentamos fazer... E conferimos com o Lucas, que é mó NERD *apanha* [=P nem é, gente, ele só é inteligente demais hehehe] Tecnicamente estava tudo certo. Então......... Nós fizemos na lousa E... ;D estava errado! O maior problema? A gente não sabia arrumar! E nem explicar o trequinho... =_= Foi um pouco chato, mas a professora não fez cara feia nem nada, foi super paciente até que todos da sala pensassem e nos ajudassem a corrigir. Claro que deu uma pequena discussão... EU acredito que tem coisas que não tem como explicar dentro de uma língua. Simplesmente não tem. Você aprende que é daquele jeito e faz. Algo bem matemática. Por exemplo: は e が. Pra mim você só entende a diferença deles USANDO, não adianta explicar! E quem pede explicação sobre isso quem quer se fazer de difícil! /falei Eu fiquei um pouco sem graça, mas, fazer o quê? Eu realmente não sei fazer =/ Mas eu me esforço -às vezes- NO FINAL, a gente errou só uma linha... Mas depois de errar a SEGUNDA, todas as outras precisavam ser refeitas =/ Aí pareceu que estava bem errado... XD Bem, a gente faz o que pode. Eu me incomodei um pouco, mas, como não sei fazer e NÃO NEGO, acabei levando na boa. A Deborah ficou beeeeeeeeeeem brava... O mais engraçado? No final da aula, quando eu estava saindo, a Leiko comentou: "A Deborah estava brava, né?", e eu não podia dizer a verdade pra ela... [Por sinal, preciso lembrar de contar a mentira pra Deborah amanhã, pra ela não me desmentir HAHAHAHA] Então, eu disse que ela só estava brava porque tinha errado e ela não gostava muito de errar....... Não sei se fiz bem, mas tive que inventar alguma coisa x-x A parte engraçada? A Leiko disse que a Deborah não precisava ficar daquele jeito, que ela era uma excelente aluna e dedicada. Eu quase comecei a rir. A Deborah É SIM uma aluna dedicada, mas ela [a Deborah] vive dizendo que a Leiko não vai com a cara dela e talz... Então, foi engraçado!

RJTH
OK~ Mudando de assunto! o.o Estava discutindo com a Deborah (é, a mesma da história aí de cima) no intervalo hoje sobre YAOI! *O* Eu e ela falando de YAOI, obviamente, não presta. A minha conclusão mais recente sobre isso foi a de que... eu deveria pensar -seriamente- em mudança de sexo. Eu GOSTO de ser mulher, MAS o JaeJoong É GAY! =/ Então, se eu quiser ficar com ele...... Vou ter que ter algo que eu não tenho agora =D sacaram? Senti algumas pedradas na minha direção /feelings Aí a Deborah me deu a incrível ideia de ser dois em um! /rialto só comprar a parte que falta *modo podridão 100% OI* ENFIM... Quero enrolar mais algumas linhas pra terminar a parte dessa imagem YAOI pra poder entrar em outro tema LALALALALA Deixa eu pensar em alguma coisa... /huuum Nem gosto muito de L e Raito, só gosto porque é YAOI /rialto Mas há muito tempo não sou fã de Death Note... Depois que o L morreu, eu parei de ler, apesar de ter a coleção de mangás completinha e bonita! E, pra não dizer que não, eu li o último volume só pra dizer que li o final /rialto² E... \o\ COMPLETEI AS LINHAS! Próximo assunto!

SOBRE O BANCO! Hoje fui ao banco pra TENTAR desbloquear minha senha da internet... Pensei que tinha dado certo, mas, enfim, não funcionou e vou ter que voltar lá amanhã de novo... Mas a parte boa é que meus cartões já estao desbloqueados... E foi ISSO que deu mó problema hoje. =/ Eu definitivamente não tenho sorte com banco!! Já estava a ponto de mandar eles cancelarem a minha conta pra tentar abrir em outro banco........ Tem um real bem em frente ao Banco do Brasil, mas no final deu tudo certo...... Então... Eu abri uma conta só pras compras da Asian Mix Store, né? No final, meow, fiquei quase 1 mês pra conseguir abrir! O pessoal da minha agência de SJC não quis mandar meus dados pra SP, aí eles não podiam abrir... Mó rolo, no final, tive que ir pra SJC pra poder abrir a porra da conta... E, pra piorar, tinha que retirar o cartão na agência... =/ E, como fico em SP de domingo há sábado, não tinha nem como... Tive que fazer uma carta de autorização pra minha mãe poder retirar... Aí hoje, no banco, deu erro na hora de pegar o código de letras na hora do primeiro acesso... Deu falha na impressão e apareceu na tela: MEMORIZE................. ¬¬ EU + MEMORIZAÇÃO DE 30 SEGUNDOS = MERDA. #fato Aí tive que ficar na fila, 1 hora de FILA pra conseguir pegar outro código de acesso, isso depois um dos caras falar que provavelmente eu teria que ir em SJC pra pegar... =/ se acontecesse isso, eu iria até SJC pra CANCELAR a minha conta e abrir em outro banco! Em menos de 10 min a atendente resolveu meu problema..... ¬¬ pelo menos meus cartões já estão desbloqueados \o\

POIS É! Pra hoje é isso /uhum

Pra terminar bem, uma piada interna..... Mas acho que muita gente vai entender -q:

Browse

E............ *_* pra fechar com chave de ouro: TVXQ! I'll be There - em duas versões *-* Olhem meus lindos bebês!! \o/





5 comentários:

Yayoi disse...

Verdade, tem coisas em japonês que não tem como explicar =/ Tem que saber da língua mesmo pra entender =_=

Sobre yaoi nem vou falar nada... Tanta gente já brinca com meu nome que... >_<

Aline disse...

É muito tenso tentar explicar algumas coisas em japonês. Uma colega minha veio me pedir pra explicar as matérias que ela tinha perdido antes da prova, e uma delas era "~mama / ~no mama". E pra explicar isso? Acho que até hoje ela ainda não entendeu direito, mas a culpa não é minha. :<

E, LEMON /caco

Aline disse...

...E I'LL BE THERE /caco/caco

Debbie disse...

Nem falo nada desses vídeos do JYJ, pra falar a verdade, eu me prometi não assistir mais, o yt deve me odiar de tanto que fico repetindo QQ

LMAO pro mudança de sexo, ri muito alto aqui xD
E convenhamos, toda Deborah sem acento e com agá no final é inteligente pacas, COF COF

sakurazuka_deh disse...

De minha parte, foi fail, SIM!

MANOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO~!!!...Leiko-sensei, NINGUÉM merece!!!...*sob* ¬¬''''

O problema nem foi a gente não saber fazer aquela joça, ruim foi ela ficar tentando justificar pra que serve aquele bando de inutilidades...Como se DESSE pra justificar...=/

Elogiar depois da caca também não adianta nada...Pior ainda, ela praticamente "negou ter ouvido" qualquer uma das minhas reclamações achando só que eu 'tava "bravinha"...Aham...Ah, vá!...Aff...¬¬'''''²

Eu falei...Não faz mudança de sexo, não...Guarda a grana pra ir pro Nihon ou pra Coréia (eu vou continuar a acentuar SIM!)...É mais seguro, também...UAUHUAHUHAUHAUAHUAHHAUHAHHAU...=P

"LEMON!"...A piada é velha, mas o importante é que ainda funciona...Ruim mesmo é tentar comer tortinha de limão e não rir na frente de todo mundo (é, eu já dei uma dessas! - *shame on me*)...Ruim depois, pra explicar porquê...^~

Postar um comentário