sábado, 16 de outubro de 2010

2011

2011 vem aíiiiiiiiiiii... E eu... ç-ç não sei qual agenda escolher:





D= Ó, dúvida crueeeeeeeel!! A minha de 2010 é do dragão, por isso eu estava pensando em pegar ou a do peixe ou essa roxinha ... AAAAAAH~ EU QUERIA TODAS cry# (IN)felizmente eu serei incapaz de usar 4 agendas em um único ano tsc

Para os que querem saber: ;D fui bem na prova! o/

EDIT

Frase que tem me perseguido durante os últimos meses:

Duas coisas difíceis na vida, paciência para esperar por alguém que amamos muito e coragem para aceitar que às vezes, esperamos por nada.

1 comentários:

Aline disse...

Ç_Ç EU TAMBÉM ESTOU NA DÚVIDA, todas são lindas. Mas provavelmente vou acabar comprando a vermelha, porque né. HAUISDHAS Quando eu não compro a opção vermelha?

E quanto à frase, é verdade ):

Postar um comentário