domingo, 17 de outubro de 2010

Traição

o.o Tenho quase certeza que já fiz um post com esse título... Mas nem shisus sabe quando, ENFIM

A questão é que estou num dilema. Um dilema quase desesperador! E agora eu queria chegar no meu irmão e falar: Tá, e aí? O que eu faço agora? Você é o mais velho! O_O Você é a referência, me dê uma dica, porra!

Como isso é impossible for now -q Vou ter que me virar com o que tenho agora, OU SEJA, vocês! -q /apanhamuito ;D

Vamos ao meu dilema: U-KNOW YUHNO + MAX CHANGMIN, o que fazer? Comprar ou não comprar o tal single novo? O DITO será lançado no mês que vem e, se eu decidir comprar, deverei fazer isso na pré-venda. Porém, na notícia que foi divulgada estava dizendo que eles DEVERÃO continuar sob o nome TVXQ!, tinha decididamente COMPRAR o single deles, mas, depois disso, acabei bambeando pela seguinte causa: eu me sinto uma traidora. E uma traidora daquelas em escala astronômica. Como eu posso comprar algo que vem escrito "TVXQ" sendo que JaeJoong, YooChun e JunSu não estão ali?

uù E um parenteses: Isso é DESESPERO DA SM. Por que usar o nome do TVXQ pra promover Yuhno e ChangMin? Isso só prova como eles NÃO CONFIAM na capacidade dos dois... =/ e os meus dois bebês continuam dando confiança nesse LIXO. #falei

Continuando

Ao mesmo tempo que me sinto uma traidora por comprar um produto do TVXQ sem que os cinco estejam lá, eu também me sinto uma traidora por não "apoiar" Yuhno e ChangMin desta maneira...

E agora? Dicas, por favor?

3 comentários:

Deborah disse...

Eu queria muito poder te ajudar, Goddess, mas eu também não sei o que fazer. Agora eles colocaram mesmo à prova o gosto de cada uma. Se você não comprar o produto Yunho + Changmin, vc nunca gostou deles ou não gosta tanto quanto antes... e se você compra, se sente mal porque eles usaram o nome do grupo mas não tem todo mundo que deveria..
Sugestão: Mandar uma carta para a SM... com Antrax òó
Mas até chegar, sinceramente... eu não sei =/
*abraça forte*

Luis disse...

Amor, seu objetivo é apoiar cada um dos 5 Deuses.
Sendo assim, não se sinta uma traidora por comprar o disco do Yunho e Minnnie~
Assim como você fez com JYJ, apóie os meninos.

^-^~

Yayoi disse...

Concordo com o Lu! Você não é uma traidora é apenas uma fã que os apoia incondicionalmente!

^^

Postar um comentário