quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Twitter + MSN

. . . Essa eu vou ter que colocar aqui! kkkkkkkkkkkkk Esperança de um certo irmão e de uns certos PAPAIS lerem! =x Cadê o Hyoga pra brincar comigo?


FALANDO SOBRE O CD "THE BEGINNING" DE J.Y.J:

@shallowsleep: @goddess_sk eu não sou fã mas fiz o dl desse album :3 é lekalzinho até :3

@goddess_sk: @shallowsleep \o/ eu comprei a versão luxo! =/ e a música título é uma bosta... tsc decepçãaaaaaao

@shallowsleep: @goddess_sk a versão luxo é aquela que custa uma bica , só saiu 99.999 e vem até com a mãe do Jaejoong de brinde? :B

~ Enquanto isso, no MSN ~

ℓιιv 'hope to the end diz:

* KKKK [aqui é um emotion do JaeJoong rindo /uhum]
* bem q podia vir a cueca dele de brinde

~ De volta ao Twitter ~

@goddess_sk: @shallowsleep -.-D sim... Mas no primeiro dia tava 39 dólares com frete, peguei logo no começo mesmo! ;D

@shallowsleep: @goddess_sk eu vi hoje em algum lugar por 66 doletas (e acho que baixou de 99 pra 66) achei absurdoooo XD

@goddess_sk: @shallowsleep Kkkkkk 66? Tá barato! O YesAsia tá vendendo por 69, sem frente e com desconto!

@goddess_sk: a @liv7 disse "bem q podia vir a cueca dele de brinde" em relação ao comentário da @shallowsleep de vir até a mae do jj de brinde no cd ...
@goddess_sk: A nao ser que o JJ venha atrás da mamãe dele, eu também prefiro a cueca x-x

@liv7: @goddess_sk ja pensou? 99,999 cuecas do jaejoong -q

@shallowsleep: @goddess_sk e o frete deve ser de matar, certeza x__X cueca usada? XD

@goddess_sk: @shallowsleep G_G o frete aumentou pra ediçao normal no site que eu comprei x-x achei o cúmulo, nem faço ideia de qto tá no yesasia
@goddess_sk: @shallowsleep DE PREFERÊNCIA
@goddess_sk: @liv7 =/ podia vir só nas nossas, nao tem problema

@shallowsleep: @goddess_sk saquei. vcs querem todas cheirar a virilha do Jaejoong :P -q

@goddess_sk: @shallowsleep =/ nao posso dizer exatamente o que eu queria, meu twitter é público -q

~ Enquanto isso, no MSN ~

루이스 <3 창민 영원히 diz:
*LOOOOOOOOOOOOOOOO
*eu poderia dizer que queria mesmo era usar a bunda do Junsu de travesseiro, mas meus chefes me seguem

ℓιιv 'hope to the end diz:
*OMG
*KKKK
*eu tbm queria deitar a cabeça no popo fofinho do junsu

「Goddess」/「JaeJoong」 女神ゃん司狼 勝闇 여신 diz:
*LMAO
*Vou na onda entao -q

ℓιιv 'hope to the end diz:
*e se ele soltar um pum?
*KKKK

루이스 <3 창민 영원히 diz:
*eu mordo a bunda dele a cada pum.. de algo ruim, se tira uma coisa boa

~ De volta ao Twitter ~

@ liv7: JJ vai queimar no mármore do inferno por andar por aí exibindo tamanha beleza
@ liv7: despertando a cobiça e a luxúria em nós, pobre garotas e garotos também, pq nao?
[acho que ela tá falando dessa foto: http://limboinfastmotion.files.wordpress.com/2009/05/nice.gif]

Reprodução quase integral (?) das conversas via MSN e TWITTER, com omissão de partes não significativas ou sem importância para o post de hoje -q

2 comentários:

Aline disse...

/minlol
Só isso que eu tenho a dizer HUIADHASUIDAH

Luis disse...

OMG!!!
Deuses nos fazem soltar ainda mais a franga
#TENSO

Postar um comentário