sexta-feira, 15 de outubro de 2010

TEMPO

O_O Meow, totalmente sem tempo esse final de semana... ç-ç e talvez até a metade de novembro /mimimi Estudando pra prova de coreano amanhã, terminar o seminário de Literatura Japonesa pra terça, fazer o seminário de literatura infantil-juvenil pro dia 28 (cancelaram meu feriado do dia do servidor público tsc), seminário de editoração pro dia 5 de novembro E, se tudo der certo, quero pelo menos tentar AO MÁXIMO terminar o seminário de Cultura Coreana pra entregar dia 28 também. Tenho que ler o livro sobre Budismo na Coreia e montar o powerpoint com as imagens tsc vou ter que ir na pró-aluno do departamento de filosofia, porque só lá tem scanner perto da letras! =/

Dificilmente eu vou sumir de todo daqui, mesmo atarefada até o pescoço e quase cuspindo. Acho que vai ser de praxe eu vir reclamar e chorar e xingar mais da metade dos meus professores aqui no Gensou. Por sinal, nesse parágrafo anterior aí, esqueci de colocar as datas das provas. =/ (IN)felizmente não lembro todas de cabeça e não tenho tempo de pegar minha agenda pra olhar...

Ah~ minhas pulseiras do projeto "always keep the faith" chegaram! ;D amanhã vou tirar foto com elas e logo mais enviar as que são presentes!! \o/

ENFIM ;D Vamos meter a cara no livro AGAIN! \o/ Rezem, crianças e aproventei os finais de semana que eu não terei até dezembro! o/

FUI

Ps.: Puta que pariu, que dor nas costas! Alguém aí sabe onde eu acho peças de reposição? Ficar muito tempo sentada dá nessas merdas tsc preciso achar um trabalho meio lá e meio cá X_X

1 comentários:

Luis disse...

Pode contar comigo com o seu Power Point, amor.
Hwaiting!!!!

Postar um comentário