terça-feira, 5 de outubro de 2010

JYJ

o-o Ouvi o cd de JYJ, é muito bom e as músicas são perfeitas!

ENFIM, DIVULGANDO:


Olá, pessoal! Este post não é nenhuma notícia, mas sim uma divulgação.

Com a informação de que JYJ fará uma turne mundial e diante da possibilidade de virem ao Brasil, vários fãs se uniram para tentar conseguir este feito. O grupo TVXQbrPROJECT organizou, a princípio, um questionário. Porém alguns dados relevantes ficaram de fora, sendo assim, para que o caráter da pesquisa ficasse ainda mais sério, nós reformulamos de modo que outros dados pudessem ser acrescentados.

De acordo com informações traziadas pela equipe do TVXQbrPROJECT o show poderia vir a ocorrer caso consigamos 5 mil assinaturas. Lembrando que isso não é 100% certo, é apenas uma tentativa válida.


Por favor, assinem. Vocês tem a chance de abrir as portas do Brasil para o KPOP. Mesmo que sejam fãs de outras bandas coreanas. Um artista coreano agora pode abrir as portas para os demais e divulguem o máximo possível. Esta petição é para todos os fãs da AMÉRICA DO SUL e está traduzida em 3 idiomas: português, inglês e espanhol.

Além disso, para que possamos nos unir aos demais países da América do Sul, estamos divulgando também as petições dos demais países:

                                   - http://www.encuestafacil.com/RespWeb/Qn.aspx?EID=815250

Caso algum o fa clube de algum outro país queira ter sua pesquisa divulgada no TVXQ!Br, por favor, entre em contato pelo e-mail tvxqbrasil@yahoo.com.br

NÃO TEM PERIGO DE COLOCAR O RG!

0 comentários:

Postar um comentário