sábado, 23 de outubro de 2010

Criações

HOJE eu criei um TUMBLR. Não sei pra quê. Só pra sofrer e ter MAIS UMA coisa pra cuidar. O link é esse aqui: GENSOU . Mesmo assim, eu me acostumei com o blogger e gosto bastante do Gensou daqui! ;D Então, não pretendo TROCAR. Provavelmente eu copiarei algumas posts daqui lá.

O dia hoje foi muuuuuuuito cansativo, de verdade. Pra piorar, peguei um trânsito infernal na saída de São Paulo e entrada de Guarulhos e fiquei um tempão estacionada lá. uù

A professora entregou a prova hoje. Fiz 17,5 de 21. Não fiquei satisfeita, porque errei váaaaarias besteiras. Perdi uns 2 pontos de graça =/

Ah~ A tarefa de casa de coreano é fazer uma redação sobre sua comida favorita. O maior problema é que eu gosto de ALGUMAS coisas o_O bem, eu vou me esforçar kkkkkkkk~ E a prova de segunda.... Bem, eu estou fodidinha ;D

Enfim, nada mais a declarar.

Fui! o/

1 comentários:

Aline disse...

"Não fiquei satisfeita, porque errei váaaaarias besteiras. Perdi uns 2 pontos de graça =/ "

SEI BEM COMO É
Quando eu falo isso as pessoas me olham com cara de cu, falando "mimimi tá reclamando por quê, tirou nota boa"

Postar um comentário