sábado, 9 de outubro de 2010

Pulseiras + Pizza Portuguesa

Oba oba oba!! *-* As pulseiras do projeto "Always keep the faith" chegaram, finalmente!! \o/ Olhando pela foto... *_______* elas sao mais lindas do que eu imaginava! Com certeza vou usar no Ano Novo! \o\

Só fico um pouco chateada porque não posso/pude ajudar a Liv a embalar... uù e ela acabou ficando com a maior parte do trabalho de novo ç-ç isso me chateia /uhum

As minhas só vão chegar em janeiro, já que é a amor que vai trazer pra mim! *-* Também não vejo a hora de encontrar com a minha amor (L)
Ai... Achei tão lindinhas lalalala... Bem vermeeeeeeeeeeeeeeeelhas! Igual ao símbolo do TVXQ! \o/


Bem...... Hoje, como de costume, pedimos pizza para o jantar. Isso se tornou meio rotineiro porque o Rafael adora pizza. Ele fica tão magicamente empolgado esperando pelo entregador que as pessoas se acostumaram a pedir só pra ver a carinha fofa dele #falei Como também é costume, pedimos meia portuguesa e meia de escarola. PORÉM hoje meu pai decidiu que queria comer um pedaço da Portuguesa que, normalmente, eu e minha irmã dividimos. Minha mãe também quis um pedaço da portuguesa, então eu dividi uma parte da minha com ela. Só que o meu pai pegou o pedaço que tinha "sobrado", e, lembrando, era UM OITAVO da pizza...E então, armou o barraco. Com direito a choro, xingamentos e destruição. Sinceramente? Pensei que iam destruir a sala daqui de casa. Pratos em pedaços no chão, cadeiras arremessadas, caixas, tudo que passasse pela frente. Um verdadeiro escândalo por UM OITAVO de pizza portuguesa. OK~ talvez isso tenha sido a gota d'água para algo que eu não sei (?), afinal, eu não tenho mais passado tanto tempo assim aqui... o_O mesmo assim, foi algo BEM tenso. Meu pai até ofereceu comprar outra pizza, aí o barraco foi maior ainda =/ E, no final, um jantar que era para ser legal, foi um desastre total.

Escrevendo esse post, eu lembrei que no ano novo, 2009-2010, eu tive um ataque desses. Felizmente estive trancada no meu quarto o tempo todo e não cheguei a realmente arruinar nada, apesar de ter machucado alguns móveis e a minha podre cadeira que nunca teve nada a ver com isso. Acho que acessos de raiva são normais... Só fiquei chateada porque meu pai -mais uma vez- ficou parecendo o vilão (não que na maioria das vezes ele não pegue tanto no pé que isso acabe realmente acontecendo), sendo que ele SÓ queria poder comer um pequeno pedaço da outra pizza, pra variar! Nessas horas, apesar de eu tentar ficar calma, sempre tenho vontade de sair empurrando cada um pr'um canto...

o_O outra coisa agora... ç-ç esqueci de comprar o CD do Super Show II, estou FRUSTRADA! Mas prometo que comprarei junto com o DVD do All About III do TVXQ! /uhum

E, pra terminar por hoje... *_* Estou relendo EVANGELION! \o/ Nem era muito isso que eu queria reler, mas, por causa do relançamento pela JBC, a partir da edição 21, custando os olhos da minha cara e mais alguns órgãos (R$7,90 acho caro DEMAIS), percebi que estou totalmente perdida na história kkkkkkkk Anos sem ler acaba nisso!! =/ Tenho esperança que a JBC e a Panini COMIX comprem boa parte dos títulos da CONRAD e passem a vender a partir das edições em que parou (se relançarem tudo eu vou ficar meio fula kkkkkkkkkkkkkkk), porque eu tenho MUITAS coleções da CONRAD que gostaria de terminar =/ Confesso, claro, que é bom ter uma pausa em várias delas, pois meu orçamento tem diminutido HORRORES com o passar dos anos... bem, não que o dinheiro tenha diminuido, ele aumentou, mas as prioridades mudaram kkkkkkkk E os mangás não estão exatemente entre as minhas maiores prioridades agora, apesar de eu não ter parado nenhuma coleção pela metade, com exceção de Negima! que eu achei simplesmente um LIXO DE RUIM! Porém, soube que, recentemente, depois de 50 edições, começou a melhorar... O dia que eu tiver dinheiro para poder comprar os 30 e tantos números que falta e me atualizar, com certeza farei isso, afinal, não é do meu feitio deixar coleção pela metade! Comprei, vou comprar até o fim /uhum

É isso! Encerrando com wallpaper de EVA!




Só mais uma coisa: DEUSES DO LESTE, OUÇAM A MINHA PRECE!! COLOQUEM PRIORIDADES EDUCATIVAS/ESTUDATIVAS(?) NA MINHA CABEÇA, obrigada! o/

0 comentários:

Postar um comentário