domingo, 8 de novembro de 2009

「綺魅」

綺 = Bela, adorável
魅 = Encantar, enfeitiçar, cativar, fascinar
 
*___* E assim nasceu a AYAMI s2 ^^ Depois de tanto tempo, eu e a Sayu tomamos vergonha na cara pra escolher os kanji pro nome da imouto!
 
=X confesso que eu gosto de 魅 porque uma parte do kanji é escrito igual a imouto (妹) *tapa na cara*
 
Aí a pergunta: Por que diabos eu tô falando dela nesse post? o-o Por que não sabia o que escrever hoje e ela disse 'escreve sobre mim' e eu '=D ok~'.
 
o-o Conheço a Aya-imouto há... ._. Meow, tem tempo, imouto, você tinha o quê? Uns 12 anos quando a gente se conheceu? O_O E agora tá com 17? =O Gezuis, como o tempo passa rápido... o-o inclusive lembro-me que nessa época nós tínhamos blog também *momento nostalgia*
 
XD e e e... eu queria usar este post para dizer... *______* imouto, eu te amo s2
 
lalala podem me bater agora ;*

2 comentários:

Aya disse...

Onee!! *-* Vc fez mesmo um post sobre mim! Desculpa não ter comentado antes ._. é que eu não tive tempo ontem de ver o post D: Mas vi agora e amei! *-*

EU TB TE AMO!!!

Faz tanto tempo que agente se conhece que mal lembro mais, só sei que hoje chorei pks relendo suas cartas e da Sayu, de quando nos conhecemos. Ahhh tantas emoções e saudades ._.

Eu fiquei MUITO feliz com o nome que vc e a Sayu escolherem pra mim! Com toda a história do Clã, achei que realmente ficou legal, além de ter amado o nome pelo significado, vindo de vcs, significa mais ainda *-* Ok, chega de comentário testamento G_G

TE AMO PKS!!!

Aline disse...

ÊÊÊ, finalmente escolhemos os kanjis. *_* Gostei demais do resultado, foi melhor do que eu esperava. E o fato da imoto-chan ter gostado me deixa mais feliz ainda. 8D

Te amo, imoto-chan *O*

Postar um comentário