quinta-feira, 12 de novembro de 2009

재중

._. Morra, seu infeliz desgraçado desalmado, fodido queódio /totalmentiramaster VENHA PARAR NA MINHA CAMA -S:



Sayuri me passou esse vídeo ontem... mas eu quis deixar pro post de hoje só... ç-ç nem preciso dizer que eu CHOREI e CHOREI pra valer, né? =/ Sério... ando muito fraca...



Hoje fui com a Nitty no estúdio do André (é esse o nome dele mesmo?)! É um estúdio de tatuagens! (!) e, se eu tomar a coreagem que eu vou tomar... *________* finalmente terei duas lalalala Gostei de lá e os rapazes que estavam lá eram divertidos! ^^ Quero muito escrever 家族 e 'Always Keep the Faith'! E não vai sair caro! $-$

Aaaaaaaah~ Meu novo vício:



Passo HORAS fazendo isso.. ._. e agora que achei um lugar mais barato pra comprar, bem no CAMINHO pro ponto de ônibus que pego toda semana... ç-ç fodei-me-ei (?)

Esse semestre tá sendo foda... U_U Funcionários VAGABUNDOS da USP resolveram fazer uma paralisação anteontem (dia 10) que, por acaso, está durando até hoje (aham) e sabe ZEUS até que DIA vai durar... ¬¬ duas greves em um ano é tenso, espera pelo menos chegar o natal, bando de desocupados do caralho! Tô irritadíssima com essa merda! NESSAS HORAS QUERIA ESTUDAR NUMA FACUL PARTICULAR NÃO TEM DESSES CU DOCE! *raiva*

Vou ser horrivelmente mimada agora: EU QUERO MEU IRMÃO! *chora super* Ç_Ç Esse semestre tá todo me fodendo! Choro por quase qualquer coisa (isso já era normal, agora tá absurdo), tenho dor de estômago por causa de nervoso quase todo dia... =-= e minhas pernas tem doído mais que o normal também... Hoje tá muito... vou ter que passar o óleo que a mamãe me deu ç-ç dói... *chora*

o-o Acho que por hoje tá bom, tô com sono =-=

Fui =*

EDITADO

Poha, esqueci de algo importantíssimo!! òó:




*corações* Muito melhor s2

3 comentários:

Aline disse...

Eu fiquei com vontade de chorar também quando vi o vídeo DDD:
E pelo visto essa situação toda ainda vai se arrastar por mais alguns meses. =_=

*-* Quero ver as tatuagens depois. Em que parte do corpo você vai fazê-las?

E... o que são esses negocinhos? HUISADHAUIG ;_; São fofos, mas não sei o que são.

=_= Esse semestre tá sendo o inferno, quero que acabe logo. Seja forte, God ;_; E se cuida. <3

Pepi Marson disse...

Também quero ver as tatuagens 8D

faculdade publica é esse inferno, vou lá fazer a minha particular de dois anos que ganho mais auhauh
ou não D:

:** sz

Serennity Katsuyami disse...

Esse é um dos grandes motivos pelo quais eu não quero prestar USP >.> eu não tenho muito saco pra essas paralisações e talz. ¬¬

hai, o nome do tatuador é André XDD
Em menos de uma semana terei minhas tatuagens *o* /morre
Você vai lá comigo, né? ç.ç

Hey, um dia você me ensina a fazer estrelinhas? Nunca consigo fazer... >.>

O semestre logo acaba, vc consegue ò_ó/

Postar um comentário