quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Rezo

Não gosto de rezar, fato. Sempre fui o tipo de pessoa que tenta fazer as coisas sem pedir (pelo menos de uns tempos pra cá). 'Deus' já tem muito trabalho (ou ele fica sentado jogando baralho e apostando pra ver quem vai se matar primeiro).

Nós temos tudo que precisamos para fazer o que nos é permitido, é nisso que eu acredito.

Mas agora... eu quero algo que, tecnicamente, não me é permitido ter e se quer ajudar. Fico muito triste... E resolvi que 'pedir' não era uma má idéia... Então, eu rezei.

'Por favor, proteja os meninos do TVXQ e faça aquilo que vai ser melhor para eles. Quero que sejam felizes! Não quero que se separem!'

Não só o grupo, e sim, sou egoísta, mas... desse jeito... é muito triste!

Always Keep the Faith

2 comentários:

Aline disse...

Até eu tô rezando, mesmo sem acreditar nessas coisas HUDHAUI D:
Se eles conseguirem sair dessa fase ainda estando os cinco juntos, eu juro que volto a acreditar.

Jumilk disse...

vc não é egoísta. Esse pedido é o que todos os fãs querem.
:)

Postar um comentário