sexta-feira, 20 de novembro de 2009

=-=²

O-o Meow, que preguiça da poha! O_O


Hoje fui ver o filme 'Lua Nova' com a Nitty lá no Eldorado! UºU maldito ônibus filho da puta atrasou 30 min e eu não consegui chegar antes da imouto pra comprar o presente do amigo secreto, vou ter que ir lá outro dia ç-ç

Gostei bastante do filme lalala CLARO que já vi filmes melhores... o-o mas tem diferença entre GOSTAR de um filme e VENERAR um filme, tipo... o_O Senhor dos Anéis =D A Saga de Twillight é mais sessão da tarde /uhum

O ator que faz o Jake é MUITO mais lindo, fato! O-O Ah~ =B achei PATÉTICO as meninas fazendo histeria na hora que liberaram pra entrar na sala... ._. meow, é só uma tela! Ainda se os atores estivessem lá Ç_Ç Mas, enfim, os berros delas me divertiram durante o filme … =D e eu tomei, tipo, 1 litro de coca-cola sozinha O_O tempos que não fazia isso

Tô com um sono filho da puta hoje e ainda preciso arrumar minhas coisas pra levar pra casa amanhã... Ai ai, preguiçaaaaaaaaa

Fiquei passada de ter aula de inglês amanhã... ç-ç queria ter ido pra casa hoje *chora*

Muita preguiça pra escrever um post decente hoje...








EDITADO

Eu quero meu irmão, poxaaaaaaaaaa!! Quero muito muito MESMO! T-T APARECE, ANIKI!



[...]What hurts the most, is being so close
 And having so much to say
And watchin you walk away [...]

=-= deixa eu ter meu momento emo em paz, tá?

1 comentários:

Serennity Katsuyami disse...

as menininhas fazendo histeria quando liberaram a sala foi uó >.>

Mas foi divertido comer tanta pipoca, tomar tanta coca e ouvir você gritando "você vai pegar a filha dela, porra!" toda cena BellaxJake XDDDDD/ Me lembre de sempre ir às estréias com você!

Meu ônibus só passou depois que eu desisti de esperar por ele, e quando eu já estava mega em cima da hora pra ir pra rodoviária, conclusão, nem fui pra casa! mas beleza x.x

Postar um comentário