quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Sono

XD Meow, sério, já faz MUITO tempo que eu não tenho TANTO sono como tenho agora, hoje, nesse exato instante. Deu 21 horas e eu já queria ir dormir! Enrolei que enrolei e tô conseguindo me manter acordada (porque se não eu me desregulo inteira e já era, voltamos pra insônia). Mas no MÁXIMO 23:30, vou cair na cama, porque, sério... ç-ç não consigo mais ficar acordada nem a pau! Tá dificil conseguir ficar até às 23 TT_TT

oô Acho que isso acontece porque eu tive prova hoje e precisei consumir todos os meus neurônios (gente que mata aula é FODA!) pra conseguir lembrar da matéria! ._. Puta aula chata do caralho! Mal e porcamente conseguia assistir metade (eu dava o fora 11:15 e a aula vai até 11:40), mas acho que matar, de toda mesmo, uma ou duas vezes... =P mesmo assim, foi tenso lembrar da matéria... =D meu corpo estava na aula, mas meus pensamentos voavam loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooonge! =B aindavoutomarumasurra U_U CONFESSO: Só faço essa droga de matéria pelos créditos! Peguei uma das professoras mais picaretas EVER pra conseguir nota e não me arrependo! o_o consegui fazer toda a prova, apesar de ter tido que me esforçar um tico em algumas questões

=/ também não sei se ela vai considerar inteira a minha última questão (que falava de alomorfe), mas a Leticia (ela estuda linguistica) disse que estava certo sim, que eu tinha usado os dois corretamente! Ç_Ç quem sabe! Aí fica faltando saber se eu segmentei as palavras todas certo também (creio eu que devo ter errado algo, porque teve umas que eu praticamente inventei os nomes pra segmentação /koo)! Mas, de quatro questões 2 eu tenho certeza absoluta que acertei, uma, se a prof for legal, eu acerto também e essa de segmentação, acerto a maioria *-* venha pra mim 10! *sonhando*

Ontem meu dia foi corrido, terminando o trabalho de morfologia que era pra hoje, graças, deu tempo! ^^ Hoje terminei a parte escrita do seminário de Língua Coreana e a parte da apresentação do curso de inglês (apesar de eu ainda estar pensando se é suficiente) AAAAAAAAAH~ obrigada, Nitty-imouto, pelas correções =Dv

E eu estou usando meu blog pra me manter acordada, eita putaria do caralho huahauahauahauhauahau

o-o Não sei porque, mas esses dias tô que tô com 'Don't Don', do Super Junior O_O Eita música que não sai da minha cabeça!

Certo, é isso... não aguento mais =D cama!

Boa noite e bons soinhos o/

3 comentários:

Aline disse...

Nem me fale em sono x_x
Além do meu problema de sono crônico (sim, porque eu tô sempre com sono u_u), agora eu não consigo nem acordar mais com a merda do despertador. /aff Isso é triste. u_u Não posso continuar faltando por causa disso.

Por enquanto estou sem trabalhos pra fazer. @_@ Espero que nenhum professor resolva passar outro. Já basta a Chizu querer dar aula até o final de janeiro. *rindo pra não chorar*

O 10 virá pra você! *O*/

Jumilk disse...

Cara, comigo é o contrário! Nesse calor que tá fazendo ninguém dorme! Muito menos os mosquitos... D:
Mas é saudável dormir muito. Que o diga a Bela Adormecida :P

Serennity Katsuyami disse...

Nossa, nem fala em sono >.> ontem eram 20h30 eu já tava pensando em ir dormir XD

Magina, de nada, nee-chan! *-* Precisando de mais ajuda, é só pedir! *pula*

Postar um comentário