quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Dic, blackout, jp + 재중

DIC
O-o Meow, hoje eu vou escrever um post decente nesta melda! Òó/ … =D mas primeiro vou almoçar lalalalalala *corre*
.
.
.
Almoço de hoje: o-o Feijão, arroz, purê de batatas, nugets, salada...

Bem, comecemos por ontem /uhum que hoje tem muitas coisas para dizer....

*______________* CHEGOU!! MEU PRECIOSO DICIONÁRIO LINDO E PERFEITO E FODA CHEGOU ONTEM!! =D Olhem e babem:




Podem dizer o quão digno ele é *____________* *3*

=D Promoção: De 405 reais por 90, quase morri, séeeeeeeeeeerio *_* tive que comprar e COMPREI *tapa na cara* Ç_Ç eu queria ter postado foto dele ontem mesmo, mas... ¬¬ meu próximo assunto impediu...........................................

BLACKOUT
U____U Sim... Ontem por volta das 22:15, metade do país *exagera* ficou sem energia elétrica! Ç_Ç Essa poha tem sorte que eu não tinha nenhum trabalho pra fazer, OK~? (ou será que eu que tive sorte? /hmm) Fiquei conversando com a Leticia até umas 23 e alguma coisa e depois capotei... o-O como meu cel não parava de receber mensagens, acabei indo dormir quase meia noite mesmo... ç-ç mas fiquei deveras chateada por não ter luz! Isso me frustra!!

Graças que, como sempre, eu sai mais cedo da aula (pra conseguir pegar o ônibus e não ter que ficar, COM SORTE, esperando 30 min) e cheguei em casa antes do blackout! O_O Tava muito escuro aqui na rua e foi assustador ç-ç

JAPANESE
Hoje o professor Wataru me mandou pra lousa (ele sempre manda, já acostumei =D), minha letra sempre fica pequena U-Uv Mas nunca ninguém reclamou. Como sempre, conferi o exercício antes de ir, né? Com dois colegas meus: o Lucas e a Bela. ._____. Tava igual ao deles e lá fui eu....... U_U todo mundo se fodeu-se, tava errado...

O melhor é o 先生: 'Tem certeza que é desse jeito?' e eu '.___. *olhando*', 先生: 'ele só bebe café sempre?', eu: O________O Fodz *fez tudo errado*

o-o resolvi me dar ao trabalho de montar um esquema de análise sintática de uma frase em japonês pra vocês sentirem o que eu tô passando *cry*



Eu tinha feito totalmente de outra forma lalalala, tive que improvisar!

o-o ah~ acabei que nem me fodi na prova de vocabulário O_O fiquei com 8,5! pensei que ia ficar com um 6,0 bem redondo... =D senti até um grande alívio *treme*

재중

Por que o melhor vem sempre no fim *tapa na cara*

Não vou ter coragem de assistir "Heaven's Postman", principalmente porque meu amor maior beija... Ç_Ç vontade master de chamar de vaca, mas vou me conter, POR ELE! T-T





Obrigada por existir s2

3 comentários:

Ayachii disse...

Seu dicionário é lindo!! *-* O que tenho é de pobre D: nem sei se conta como um... é mais um livretinho de nada

MANO, essa poha de blackout me deu um susto do cão! Mas rolou em mais da metade do país sim, pelo que fiquei sabendo O-o

Não entendi nada da imagem ha ha ha *burra*

nem sei se vai rolar coragem minha tb de ver esse filme, me avise sobre ele depois! ._.

Thaís disse...

"Essa poha tem sorte que eu não tinha nenhum trabalho pra fazer, OK~?"
concordo plenamente!! Muita sorte não ter trabalho pra entregar no outro dia, quero nem pensar nisso @_@

Aline disse...

Cara! Babei pelo dicionário ç_ç Ele é lindo.

E sim, foi mais da metade do país em blackout, e inclusive outros países!! Acho que Paraguai e Argentina, não sei se teve mais algum... Enfim, assustador. Tive que fazer lição de japonês à luz de velas. 8D Romântico isso. /não.

E eu te entendo! T_T Não vi Heading to the Ground justamente por isso HUIAHAUIH

Postar um comentário