domingo, 15 de novembro de 2009

Ç-Ç




Era pra postar só a foto da minha amada coca-cola hoje... Ç_Ç mas... aí...

Eu resolvi trocar meu template, queria outro de coruja, mas não achei, então coloquei esse aó... Ç_Ç mas eu não salvei e agora descobri que quando a gente troca, todas as informações salvas são perdidas! T_T que ódio! Perdi todos os meus LINKS! *totalmente cry*

Tinha links importantes lá, que agora eu não lembro mais... ç-ç que merda do caralho U_U lembrem-se de salvar tudo antes de trocar o template!

Ç_Ç precisava chorar sobre meus links! *quase chorou mesmo* T_T seja o que Zeus quiser pra achar tudo de novo!

4 comentários:

Aline disse...

COCA-COLA Ç_Ç *reverencia* Ó SANTA BEBIDA SUPREMA DOS DEUSES DO OLIMPO.
Adorei a foto, é muito digna. *-*

É realmente muito triste perder links T_T Eu sei como você se sente!

<3

Aline disse...

Tenho que comentar de novo em relação à coca-cola. ):
Olha essa silhueta tão sedutora Ç_Ç Que coisa mais vermelha e linda e graciosa e SEXY.

Thaís disse...

HAUIHAUAIHAIUAHIUAHIUAAIUHAIU eu ri da coca-cola

Pepi Marson disse...

eu prefiro pepsi... *se esconde*

Postar um comentário