sábado, 14 de novembro de 2009



Isso ae... Eu tava sem nada pra postar hoje e fui pedir pra Liv algo... ._. e ela me mandou essa foto aí, LOGO, vamos falar sobre Robert Pattinson! ._. Sério, eu gosto do 'Edward Cullen', mas não sei como diabos o Robert foi considerado o homem mais lindo do mundo X_X SEM CHANCE!

Ele parece... ._. bizarro nessa foto aí, meow... X_X





=P mas nessa aí ele já tá mais apresentável lalalala *tapa na cara*

Algo que eu gosto: VAMPIROS =O e soa tão legal 'vampires'! *____* E eu tô na sala assistindo TELEVISÃO! U_U Meow, vocês não fazem ideia (e, que poha, é difícil escrever sem acento) do quanto é frustrante ficar sem televisão, só com o computador! òó Quando as pessoas tem uma TV, elas não entendem! Ç_Ç passem mais de um ano sem, tudo na base do laptop, pra ver como a gente sofre /aham CONTINUANDO... *_* Tô na sala vendo TV, assistino 'Twillight'! *O* E, semana que vem: NEW MOON! Ç_Ç TÔ ANSIOSAAAAAAA!!

o-o Ressaltando: ._. Chibi está em estado vegetativo! Pra quem não sabe, 'Chibi' é o nome do meu outro laptop, o mais novinho! *___* E se tudo der certo, vou ganhar OUTRO *tapa na cara*, preciso pensar num nome novo... Ç_Ç Wilson finalmente foi-se para o paraíso dos pcs.... Só o que sobrou dele foi sua memória =P pelo menos isso salvou!

Sim, continuando... o-o Chibi está em estado vegetativo! O_O A fonte dele deu pau ç-ç deve ter quebrado algum fio ou algo assim, já tentei todas as tomadas e naaaaaaaaada de carregar =/ foda! Tenho que pesquisar uma assistência técnica... X_X



*___________________* E COMO NÃO PODIA DEIXAR DE SER... JAEJOONG! *treme*

=/ Te amo, sério s2

o-o lembrando que todas as fotos neste post foram gentilmente cedidas pela LIV =D inclusive essa do JaeJoong foi feita por ela *reboladinha* *_* THANKS S2

o-o ufa, achei algo pra postar hoje XD e até que rendeu um post legal *rebola de novo*

Cara, que sono do caraleo! Acho que nem consigo chegar ao final do filme... .-. ainda bem que já vi trocentas vezes -q

o/ Boa noite, people!

5 comentários:

Ayachii disse...

Eu gostava mais dele quando ele era simplesmente o cara que fez o Cedric Diggory! o-o Tb não acho que ele seja O cara certo pra fazer o Edward, pela descrição do livro e tal (e olha que, apesar de ter lido, não sou fã da série). Era mais fã dele quando ele era mais um na multidão .---. agora quando falo dele, as fãs maniacamente chatas de crepúsculo só sabem falar do EDWARD, não do Robert, isso as vezes me deixa triste ._.

Hoje vi seu post antes de vc me avisar! 8DDD

te amo, nee! *-----*

Luis disse...

Rob = pão!
E Lua Nova estreia semana que vem..\o\

Pepi Marson disse...

no HP ninguém lembrava dele, foi só surgir essa moda e botarem ele que a 5ª série toda fica contente D:

quantos laptops você já teve? o_o

o coreano ai é lindinho, mas tem algo no sorriso dele que achei estranho /hmm
mas é um lindo sorriso :D

viu que fiz um blog? UHSAUHSAUH
D:

x*

Thaís disse...

Eu achava o Robert bonito quando ele fez o Cedrico, mas sei lá, hoje nem acho graça nele...

Aline disse...

O_O CADÊ AS CORUJAS?? *ficou em choque*
Você tá mudando de layout com mais freqüência que eu!! :O Eu nem mudei ainda, que milagre. Acho que é a preguiça de ficar mais uma noite inteira até achar algum que me agrade o suficiente HGDAUISDAGDUISADH.
Mas esse é lindo também. *-* E verde, como não podia deixar de ser. HADUIASDHAUIG

E eu nunca fui fã do Robert, então não tenho nada a declarar em relação à pessoa dele. /hmm

Quero um laptop também. T_T

<3

Postar um comentário