segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Sonho

Essa noite eu tive um sonho muito estranho... Nós estávamos em algo tipo um resort (é assim que escreve isso?) mas era como se fosse uma cidade inteira... ou até mais que isso. A questão é que... o-o Tava o aniki lá... *-hmm em algo que parecia aquelas mansões com escadas grandes e lindo e talz... o-o e ele tava descendo com umas três ou quatro pessoas... o-O uma delas era o Danilo (a Sayu vai lembrar desse) e eles estavam todos conversando e rindo e parecia tudo bem.


Eu estava com as Katsuyami e lembro que tinha entrado pra fazer não sei o que quando os vi descendo, depois sai com a Sayu pra algum lugar (que não me lembro) e nós conversávamos (também não lembro sobre o que)

Sonho vai sonho vem... óò Aconteceu alguma coisa que o 'clima' começou a mudar. Começou a ventar muito, mas não chovia... Todos foram se esconder dentro de algo que pareciam 'galerias'. Lembro que eu fui atrás das imouto e encontrei a Sayu primeiro e nós fomos para outra, e lá encontramos a Aya, Nitty e a Niki... Danilo estava lá também, junto com os outros... o__o e como ele tinha estado com o aniki, associei que o aniki estava lá também... Mas não... Procurei e procurei e ele não estava lá... Quando perguntei aos meninos se o tinham visto, eles responderam: 'ele foi na frente e nos espera lá'.

O-o Depois disso eu só lembro de falar pras imouto que eu ia atrás dele... ._. e daí, acordei!

Até tentei dormir de novo pra saber o que tava acontecendo, mas... ç-ç não deu.

1 comentários:

Aline disse...

MELDELS, nem me lembrava mais da existência do Danilo!! :O

Queria saber interpretar sonhos, mas eu sou uma merda pra isso. T_T

Postar um comentário