domingo, 22 de agosto de 2010

Dolls

Quem precisa de BARBIE? Barbie`s nem são tão legais assim! As bonecas [coreanas] são muuuuuuuuito mais lindas e perfeitas. Salvei dois sites sobre elas aqui no blog... =/ Estou decidida a possuir uma tão logo arranje dinheiro para tal... g_g investimento (?). E tudo isso começou por culpa da Raniki e seu Memai! /falei

Se nada diferente me ocorrer, a minha vai se chamar OkHwa YeoSin (será que é assim que romaniza essa bagaça? 옥화 여신) YeoSin provavelmente vai ser o sobrenome da minha cara coleção -q Espero ter dinheiro pra ter uma coleção dessas um dias /uhum

A princípio, querendo algo acessível (400 reais é acessível... certo?), esbarrei (por sorte, confesso) na boneca que chamou maaaaaaaaaaaaais a minha atenção até o momento e, se um dia eu vier a possuí-la, o nome dela COM CERTEZA vai ser OkHwa!

Ela é essa bebê da foto aqui de baixo:

Amor a primeira vista! s2

XD hahah Então, é isso! Deixando os links aqui também, mas qualquer coisa, tá na parte de "sites" desse blog: Dollmore e R727.

Boa sofrida, pessoal!

3 comentários:

Aline disse...

Que linda essa também ç-ç
Eu me recuso a dar tanto dinheiro em uma boneca, mas se eu fosse rica, quem sabe HASDUIAHSDAUI

Debbie disse...

Faço das palavras da Sayuri as minhas.. linda essa boneca *_*

sakurazuka_deh disse...

Num falei que esa porra vicia?!?...Maldita hora em que eu fui descobrir essas "coisinhas do capeta"...¬¬'

Mas...Que bom que você resolveu economizar também...Agora, (infelizmente), você vai descobrir o que eu (e a torcida do Corinthians!)'tô passando...Bem-vinda ao grupo!!!...UAHUHUHAUHUAUAUHUAHUAH...=P

Ah!!!...Acho que você não tinha visto no outro scrap, então veja o outro site que eu mandei:

http://cloudnagkasalaangel.deviantart.com/ - Cloud é "A" doll!!!...^^

Postar um comentário