sexta-feira, 13 de agosto de 2010

EITA HOMEM GOSTOSO

Pois é, tem mês que rende........ G_G é a segunda vez esse mês que eu faço 2 posts no mesmo dia. Aí vai chegar amanhã e eu vou ter que me virar do avesso pra pensar em algo pra por aqui... mas, quer saber? FODA-SE!

Há prazeres na vida que merecem ser compartilhados [e sim, se fosse o JaeJoong eu não disponibilizaria em lugar nenhum *egoísta*]! XD ENFIM, VEJAM.......... UM DEUS:

MORTE AOS MORTAAAAAAAAAAAAAAAIS!! \o/
Agradecimentos ao LUIS por ter me mandado algo DI-VI-NO~!

E pra terminar, desenterrei um vídeo que gosto muito! GACKT TESÃAAAAAAAO!!



2 comentários:

Aline disse...

:OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

sakurazuka_deh disse...

Ô "T" de homem, meu Kami!!!...UAHHAHAHAUUAUUHUHAUHAUHUAHUAHUHAUAH...^~

Postar um comentário