quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Maratona

Hoje acordei eram 7:15 *momento descrição* enrolei enrolei enrolei, sai de casa eram 8:15. Mamãe tinha pedido pra eu pegar um livro pra ela numa "loja" lá na Vila Madalena (perto do metrô). Por sorte, o ônibus que eu peguei foi o........ Vila Madalena *-* Eu fico tão feliz quando os ônibus que eu preciso passam na hora que eu preciso! hehehe

Consegui chegar lá às 9:15, ou seja... *-* eu levei só 30 min! Fiquei tãaaaao feliz, geralmente leva 1 hora! *3* Cheguei lá e fui procurar onde ficava a loja. Achei super rapidinho e aí... =-= descobri que eles não aceitavam cartão... ¬¬ Como que essas lojas sobrevivem sem cartão de crédito? OK~ Perguntei onde tinha um banco e fui atrás do dinheiro.

Cheguei no banco fui toda feliz tirar meu rico dinheirinho... Deu problema na máquina e o dinheiro não saiu. Até aí, OK~ Mudei de máquina. Mas alguma coisa me disse pra chegar meu saldo antes de sacar... Aproveitei que estava ali e olhei mesmo. E NÃO É QUE A MÁQUINA CRETINA DEBITOU O DINHEIRO QUE NÃO SAIU? ^^ Quase morri (porque era uma quantia razoável).

Para a minha sorte a parte interna do banco já estava aberta e fui lá falar com o mocinho. Falei falei, ele pegou os dados e falou para eu esperar. ¬¬ Esperei. Esperei. Esperei mais um pouco. E já estava ficando irritada porque tinha um trilhão e meio de coisas para fazer ainda...... O moço disse que o gerente ia ver o que podia fazer, porque ele não sabia se eu teria que fazer uma ocorrência ou se eles poderiam resolver na hora. (por que algumas máquinas são tercerizadas, daí eu precisaria ligar na empresa antes) Depois de cerca de 30 min, o rapaz me chamou na mesa dele pra verificar e disse que eu ia precisar fazer a ocorrência e que o dinheiro seria debitado até o final do dia. Aí o gerente chamou ele..... E eu só ouvindo:

(Gerente) Nós podemos fazer o débito na conta da moça [eu] dos X reais. Então ela poderia sacar o dinheiro imediatamente.
(Rapaz que me atendeu) Não teria problema?
(Gerente) Isso não é nada! Depois........ *continuam a conversa*

E eu fiquei pensando: T_T  "Isso não é nada" se referia ao MEU DINHEIRO! =/ Bancos cretinos. Eu passo o mês inteiro com essa quantia! Como assim chamar minhas notinhas de NADA? uù Bem, pelo menos era um NADA que eles puderam repor na hora, né?

Ok ok~ sai do banco, voltei na lojinha, comprei o livro e voltei pro ponto de ônibus. Vila Madalena -> Av. Paulista -> Liberdade.

Comprei meus mangás com desconto na ANIME HUNTER *fazendo propaganda*, desci, fui no metrô e carreguei meu bilhete único, depois passei numa loja que SEMPRE ESQUEÇO O NOME e comprei missô. Por último, fui numa loja chinesa numa rua mais pra baixo, acho que se chama Conselheiro Furtado, atrás de um óleo pra minha mãe, mas o bendito ainda não chegou =/ O que é uma pena, porque é excelente.

E entãaaaaaaaao... \o\ eu vim pra minha casa! AHÁ!

No ônibus, percebi que tinha uma ligação perdida da minha mãe e liguei pra ela. Vamos à narrativa:

Mamãe me ligou para falar sobre as estripulias do Rafael. Para quem não sabe, Rafael é o meu sobrinho, de dois anos e... o.o quase dois anos e um mês.

Há algumas semanas meu pai colocou a TV a cabo e o aparelho de DVD no quarto da minha irmã, para facilitar a vida. E, então, o Rafael estava no quarto dele e da minha irmã hoje. Como de costume... e mamãe estava fazendo o almoço. Bife. A cozinha fica na parte de baixo da casa, logo, ela não estava vendo o que a criatura estava aprontando. De repente, Rafael começa a gritar: "BÓ, BÓ, BÓ" tradução "VÓ, VÓ, VÓ!" e minha mãe subiu para ver o que estava acontecendo.

Ela disse que quando chegou no último degrau da escada, sentiu um cheio de cocô muito forte e foi levar o Rafael para tomar banho....... Foi quando ela viu. O box com as paredes pintadas de... COCÔ! uù Depois foi procurar a fralda abandonada e encontrou em cima da cama da minha irmã.... que estava... G_G Cheia de COCÔ espalhado... e em cima das caixas de som do aparelho de DVD também!!

=/ Nunca deixem uma criança sozinha! JAMAIS! Se elas se matassem seria o menor dos problemas (uma vez o Rafael tentou descer as escadas carregando o espelho que é 2 vezes maior que ele AI AI). Espalhar cocô pela casa toda... É o maior problema de todos! E eu até imagino:

(Minha mãe) O_O Foi você que fez isso?
(Rafael) ^________^ *sorriso super angel* É!

E não acabou por aí. Também fiquei sabendo que ONTEM o Sr RAFAEL resolveu brincar com o tubo de pomada hipoglós. Passou o tudo quase que inteiro na cabeça... E o treco não sai nem lavando!! =/ Mamãe disse que teve que jogar óleo na cabeça dele pra conseguir tirar! G_G Cada vez mais eu tenho medo de crianças!!

Pois bem, meu dia de "folga" foi assim. Na quarta que vem, biblioteca, com certeza. Quero começar as pesquisas pros meus trabalhos ai ai..... =/ Apesar de que prefiro trabalhos à provas.

Ah~ Sim ^^ Hoje foi o dia mais frio do ano em Sampa City. E tava frio PRA'CARAI! A máxima foi de 14 graus, na hora do almoço. E a temperatura mínima ficou em torno de uns 10. Mas eu vi que as mínimas pra semana que vem são mais baixas, cheguei a ver 7. =/ O foda é que a tarde esquenta e vai pra casa dos 25... Aí você sai toda agasalhada e a tarde fica morrendo!

XD Então... Pra hoje é isso! *-* Faz tempo que não faço um post bonito desse hehehe Ah~ Quero deixar uma foto aqui antes de ir!


AMEI essa foto que a Sayu me passou s2 Minhas corujas! Reparem que temos 5 corujas em uma mão, aka TVXQ o/ *apanha pra sempre* =X Enfim..... vou ler besteiras nos sites de asneiras. Aproveitar essa semana que semana que vem começo a ralar!

Alguém quer me dar dinheiro?

2 comentários:

Aline disse...

EU LEMBRO quando minha irmã fazia essas coisas, crianças são do capeta mesmo. G_G Tem várias fotos dela com produtos diversos espalhados na cara e na casa, e isso inclui cocô. Ô jesus.

ç_ç Semana que vem é a minha vez de começar a me preocupar com aulas, não queeeero.

Leeloo disse...

Ahuaihaiuhaiuhaiuhaiuhaiuahiuahiauhaihiuha.
Rafael me maaata. To morrendo.

Postar um comentário