segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Medo + Delícia + Vergonha

O que MEDO tem a ver com DELÍCIA e/ou Vergonha? Nada. Mas eu vou explicar:

Hoje invadiram o apartamento onde eu moro. Estranho? Pra dizer o mínimo. Não levaram absolutamente nada. Apenas deixaram duas das bocas do fogão aceso (E eu escrevendo essa porra com 2 s *burra*). Extremamente perigoso, sim. =/ Amanhã chamo o chaveiro pra trocar essa fechaduuuuuuuuura *medo* Espero que não aconteça nada a noite... Rezem.

Segundo: Putaquepariu, JaeJoong mais lindo que nunca no A-nation /falei XD DELÍIIIIIIICIA



XD Vergonha agora: Putz, eu só não vou xingar o Yuhno e o ChangMin porque... o_O ainda sou uma pessoa compreensiva. /uhum MAS confesso que tenho vontade de dar uns tapas nos dois (apesar do receio do Minnie revidar *morte na certa*). Eu sempre achei legal eles se auto-denominarem (essa porra tem hífen?) membros do TVXQ. ¬¬ Mas dizer que eles SÃO o TVXQ? XD MEEEEEEOW, VÃO DAR A BUNDA, PORRA! VOCÊS NÃO SÃO NAAAAAAAAAAAADA! /falei Sei que a culpa disso é daquela gravadora de MERDA (um dia espero que eles leiam isso HAHAHAHA), mas acho que PIOR do que a gravadora de MERDA deles é simplesmente se sujeitar a essas coisas. Cadê o respeito pelo TVXQ, pelos OUTROS MEMBROS e POR ELES MESMOS? HUUUUUUUUUM? Tem coisas que uma pessoa não pode se sujeitar! Respeito pela SM? Eu aceitei isso! Mas cadê o respeito da SM para com ELES? =/ Até burrice (pra mim certos tipos de "lealdade" são burrice /faleidenovo) tem limite!

XD então, era isso... Eu precisava xingar um pouco. E digo mais: Se J.Y.J vierem com essa de "Nós somos o TVXQ!" nem meu amor pelo JaeJoong vai salvar de um bom "Vão tomar no cu os três! =D"

Pois é, momento revolta. E sabe por quê? POR QUE ANO PASSADO QUANDO ESSA PUTARIA COMEÇOU, QUEM FICOU PASSANDO MAL POR SEMANAS FUI EU! VOMITANDO FEITO UMA DOIDA DE NERVOSO, MAL DORMIA! E ELES? POUCO SE FODENDO! ¬_¬ Então, foda-se também!

=D É isso, amanhã eu vou me desculpar por esse post... Mas só amanhã! o/ FUI

3 comentários:

Yayoi disse...

Realmente, o JJ tá muito lindo *-* Mas o Yunho está mais! xD
Eu não entendi como eles se autodenominando 'TVXQ', eu entendi que eles quiseram dizer que o grupo ainda exite e para esperarmos pelo futuro do grupo. o 'nós' que o Yunho usou, acredito que ele não se referia apenas aos dois... acho eu né?! xD

Aline disse...

Sim, eu concordo com a Yayoi, acredito que foi mais uma forma de eles dizerem que ainda se consideram do TVXQ... E não, não é porque o Yunho é meu preferido HASUIDAHSDAUIH porque eu me recusei a ver as fancams deles cantando as músicas do TVXQ, não gostei nem um pouco disso.

Yayoi disse...

Aê Sayri, bate aqui mulher! *flooda no blog dos outros* Tá aí um detalhe que a Sayu comentou que eu esqueci de comentar: não falei isso porque o Yunho é meu preferido! xD JURO!

Postar um comentário