quarta-feira, 18 de agosto de 2010

G_G

AI... Preciso parar de sentar e ficar de bico só nos textos de coreano!! y-y Eu tenho outras milhares de coisas pra leeeeeeeeeeeeeer!!

Mas logo eu termino de ler o livro de Literatura Japonesa, quase certeza que vou fazer a monografia sobre ikiryou, simplesmente por eu já ter o material e já ter uma análise básica em Genji Monogatari...

Alguém aí sabe se "A chave do tamanho", do Monteiro Lobato, é muito grande? Preciso ler sobre isso e escrever sobre a ideologia do texto =/ coisa chaaaaaaata! Pelo que eu vi tem 25 capítulos... AI AI...

Amanhã passo na biblioteca atrás deste TRECO! =/ que tenho que fazer um seminário pra isso aí... E ainda preciso ver o material do seminário de Literatura Japonesa... AI AI, VIDA!

Sem mais comentários pra hoje... Segue o link com o meu texto de leitura do momento:

FUI

0 comentários:

Postar um comentário