terça-feira, 3 de agosto de 2010

O TRAUMA da minha vida

Ok~ Todo mundo tem lá os seus...... T_T mas o meu tá me perseguindo por... PUTA QUE PARIU, UM ANO cry#

Eles não são o TVXQ!, e a música é aquela versão C totalmente cretina e miserável... T_T MAS EU CHOREI MESMO ASSIM! T_T Por que......... BEBÊS! *total choro* Pela primeira vez estou ouvindo sem me importar realmente... ç-ç foda-se a merda do SKY... eu nem ouço isso mesmo... T_T Gostei...... BEBÊS!!

Gravadora desgraçada...............





Achei DIGNO e absolutamente lindo:

"É inegável...
Quando se trata do TVXQ, nunca é só sobre a aparência deles
Talvez você possa dizer que, comparada com seu amor pela música, com a forma com que eles se expressam e com a sua paixão, sua aparência é completamente insignificante.
Quando eu estou ouvindo-os e vendo-os, eu não sinto o mesmo tipo de selvageria e superficialidade induzidas por outros ídolos. Isso é admiração, admiração genuína.
Eles aspiram à perfeição e cantam com sinceridade. Ouvi-los não é somente uma forma de prazer, também me mostrou seu respeito; respeito pela música e por sua platéia.

Conexão, confiança e amor; todas essas coisas interdependentes.

Embora eles não sejam velhos, eles possuem um nível de maturidade que não se vê em outros artistas de sua idade. Sua determinação os ajudou a superar inúmeros obstáculos e alcançar níveis inatingíveis.
Eu não sei como expressar isso, mas vendo os cinco no palco, sua devoção, sua concentração e sua compreensão da música... é incrivelmente emocionante.
Comparando com a terra firme (China), onde aqueles que realmente amam música e valorizam a vida nunca alcançam o topo, e aqueles que dependem de sua aparência, de boatos e mentiras, sim.
Como o melhor grupo da Ásia, o TVXQ mostrou nada além de progresso e desenvolvimento. Enquanto eu assistia à performance deles, o único pensamento em minha cabeça era 'TVXQ para sempre'.
O impacto que eles causaram em mim... Eu nunca quero perder esse sentimento."


Meus bebês TVXQ! são eternos (L)

2 comentários:

Aline disse...

Eu chorei traduzindo esse texto u_u

Yayoi disse...

Que texto lindo! T-T
O vídeo ainda não assisti, mas teve gente que falou que eles cantaram "Under My Skin"...

Postar um comentário