segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Primeiro dia

Hoje... Foi o primeiro dia de aula! \o\ /o/ |o| ............ NÃO!

Cheguei na faculdade... Sentada na minha cadeirinha... Esperei. Chegou uma mulher e disse o que eu temia: O professor ***** VIARO só começará a dar aulas na semana que vem.

Foda foi ficar lá, porque tinha a segunda aula... que foi CHATA como eu esperava hahaha Mas a professora Leiko até que foi... G_G Simpática e... animadora ? hoje.

FINALMENTE TROQUEI O TEMPLATE!! lalalala Eu gostava e MUITO do outro (L), mas estava na hora de mudar. Não era exatamente esse que eu tinha escolhido, ... mas acabei ficando com ele *-* A Liv gostou e eu gostei, então, é esse mesmo. (Não perguntem o que a Liv tem a ver com isso /uhum)

O mais bizarro? Eu tinha ido no blog da Sayuri para pegar o meu relógio que sumiu.... Quando entrei, pensei que estava no blog errado!! QUEM FEZ O QUE COM A MINHA IMOUTO? Fiquei chocada D= De verdade!

Hoje eu FINALMENTE acertei fazer meu almoço com molho uù Qualquer dia desses eu vou tentar fazer strogonoff. /uhum Eu sempre tive problemas em acertar a medida da água com o molho mais o tempo pra deixar cozinhar. Geralmente ou ficava muito aguado ou acabava queimando (é, eu sou lerda), mas *-* hoje eu acerte hehehe

Estou com vontade de comer misoshiru T-T

As aulas de amanhã me preocupam... Especialmente a de Literatura Japonesa com a MaNdalena x-x~ Assim que ela distribuir os temas pras monografias, vou correr atrás dos livros. Se não... FUUUUUUUUUUU

E eu tinha um monte de coisas para escrever... Mas estou com tanta fome que não consigo pensar em nada mais........ VOU ALI COMER TRAKINAS + RECHEIO /o/ *vontades by filhote (@natchunnie)*

1 comentários:

Aline disse...

ADOOOORO quando professor falta e você tem que ficar esperando a próxima aula. Mas ainda bem que tinha outra aula né G_G Foda é quando você vai à toa porque professor nenhum deu as caras.

Seu template é lindo *O* Isso me lembra! Tinha um ímã de coruja na casa da minha vó, aí eu lembrei de vc e tirei foto /sei
E HAUDHASDUIAHDUIDGASUDIASH pois é, nem eu reconhecia o meu próprio blog no começo. D8

Fuuu, acabei de me tocar que a minha primeira aula vai ser justamente de lit. japonesa D: /tenso

EU QUERO TRAKINAS + RECHEIO TAMBÉM ç-ç

Postar um comentário