terça-feira, 3 de agosto de 2010

Nada a declarar

Huuuuuuum... O que postar hoje?? o-o Eu tinha pensado em alguma coisa, mas, agora, neste exato momento, não consigo lembrar o que. uù

No final, vou postar o presente ON de aniversário da Sayu hehehe E ainda preciso pensar no presente dela! T_T Como a vida é difíiiiiiiiiiicil!!

Aaaah~ Na aula de Introdução do Estudo do Português para Falantes de Outras Línguas (ahá, eu decorei hehehe) tem uma PENCA de intercambistas! Tem QUATRO chinesas! QUATRO!

Sinceramente? Fiquei sem saco de escrever aqui /uhum

Vou postar a foto e fui: [SAYURI, NAO PROSSIGA]


2 comentários:

Aline disse...

TARDE DEMAIS, JÁ PROSSEGUI /fuuuuu /caco /minQ /morri

Yayoi disse...

Waaa *-*
Yunho *morre*
Eu sei que o presente é pra Sayuri, mas... /sei

Postar um comentário