sábado, 2 de maio de 2009

=-= Nossa, que soooooooono! =/ Quanto mais eu durmo, mais eu tenho vontade de dormir, preciso fugir do chamado da minha cama >< *corre pra sala*


Hoje estou com uma preguiça INCRÍVEL de fazer qualquer coisa. Mesmo assim, me obriguei a ir estudar japonês, já que tenho aula na segunda de manhã. E isso me lembra que ainda não fiz o dever de casa da aula de segunda a noite (é, faculdade tem tarefa de casa =D ha ha ha), sem contar que ainda tem a prova de coreano na terça....... Ç_Ç às vezes eu queria voltar pra escola......... Aí eu me lembro de matemática, física, química, gramática e desencano =B é melhor fazer faculdade mesmo *rebola*


Ok, eu IA falar sobre o livro, mas desencanei... Falando de faculdade.... No momento estou lendo um tópico no orkut 'Assembleia da Letras (A vitória dos que não foram)' (é, assembleia não tem mais acento......), e, como o prometido, não pretendo me unir à conversa. Por uma simples razão: Isso sempre vira barraco! =D Como todo mundo diz que euzinha sempre estou metida neles, decidi me manter de fora dessa vez *dança*


No dia em que eles apresentarem pautas decentes para uma greve, talvez eu apoie... Chega a ser exaustivo ler as mesmas coisas sempre... ai ai, algumas pessoas parecem papagaios, gezuis! No final esse tipo de greve serve só pra atrapalhar as pessoas que querem algo com a vida.. x-x Deixando meu momento revoltoso de lado (talvez eu volte a falar dele durante a semana, vai depender do que acontecer hahaha)....



Photobucket

EU COMPREI D.GRAY-MAN AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA U_U Sim, estou nadando no mar da felicidade! Esse mangá é absurdamente MUITO BOM!


Num resumo wikipediano:
ディー・グレイマン (D Gray-Man), de Katsura Hoshino, em publicação no Brasil pela PANINI COMIX, lançado no último dia 27, conta uma história, que acontece num final imaginário do século XIX, gira em torno de Allen Walker, um jovem garoto que se torna membro da Ordem Negra, uma organização formada por membros chamados Exorcistas. A sua missão é parar o Conde do Milênio, que planeja limpar o mundo, destruindo toda a humanidade e a vida em si, com a ajuda de seus irmãos, o Clã de Noé (Noah Clan), e suas criações chamadas de Akuma.


Um mangá altamente recomendável em minha opinião! oô talvez seja algo comigo, mas eu tenho lido e gostado muito de mangás com temas semelhantes... Gostei muitíssimo de Angel Sanctuary e Conde Cain também


Ainda não tive a oportunidade de ver o anime, mas assim que der, verei e comentarei =D

Dois outros mangás que estão na minha lista de desejos prioritários são One Piece e DragonBall (edição definitiva), apesar de eu queror MUITO Trinity Blood e Claymore também (tô fazendo contas pra resolver quanto ao Clay...) =/ A Panini tem lançado muitos mangás bons ao mesmo tempo e está ficando realmente difícil acompanhar... Foi-se a época em que eu conseguia comprar todos os mangás que queria... agora acho que nem com um emprego! Ç_Ç

Esse BLOGGER tá me irritando profundamente, acho que eu não levo jeito pra usar isso aqui... Por que será que ele só coloca a imagem no começo do texto e não me deixa inseri-la no lugar que EU QUERO? ¬¬ Apelei pro photobook mesmo hahahahaha


U_U estou com sono e irei dormir agora.......

=-=²²

2 comentários:

Aline disse...

Sei exatamente como é sentir ainda mais sono depois de dormir o suficiente pra uma semana inteira. A_A Eu vivo com sono, é uma merda. XD Principalmente se eu estiver em casa.

Eu nunca me envolvo nessas discussões sobre greve também, é sempre a mesma coisa. Eles fazerm a droga da greve, não conseguem nada e fica por isso mesmo. Os prejudicados são sempre aqueles que não têm nada a ver com a história, nós. ¬¬ Quem tá de fora acha que é o máximo ficar em casa pelo tempo que durar a greve, mas é uma merda. Não o fato de ficar em casa, óbvio, mas ter que estudar tudo nas férias depois. ¬¬ Ninguém entende isso.

Nem me fale de mangás, o único que eu ainda tô comprando é Nana, porque eu amo demais esse mangá. T_T Tem tantos que eu queria estar comprando, mas, como você disse, eles resolvem lançar 3037031620 mangás bons de uma vez, aí fode tudo. ¬¬ Antigamente era um sacrifício pra eles lançarem algum que prestasse, aí hoje em dia fica nisso. _|_ Desculpa se eu não sou rica, Panini.

<3

Aya disse...

Estamos na mesma, hoje, definitivamente A_A Deixei de sair com uns amigos pq não tava com menor vontade de trocar de roupa e ir andando pro shopping encontrar com eles D:

Eu to me contendo mtu com mtus mangás, a minha sorte é que aqui demora bastante pra chegar, então posso me controlar melhor e fazer as contas do que devo ou não comprar. Claymore por exemplo, não vou poder pra minha desgraça D: To com Trinity Blood só e vou pegar D.gray quando chegar aqui (q pra mim é uma questão de orgulho ter completo)

Mas é engraçado eu falar de uma questão de orgulho ter D.gray completo pq, tocando no assunto de diversos mangás lançados ao msm tempo, D.gray nem fechou ainda, assim como todos os outros mangás que tão lançando Oô Quando chegarem na edição japonesa e o povo começar a reclamar, quero ver o que eles vão fazer *não vai ser afetada pq lê na net*

<3 [2]

Postar um comentário