quarta-feira, 13 de maio de 2009

=P Blah! Uma das minhas maiores dificuldades nesse treco é colocar um TÍTULO! =/ títulos são uma droga pra escolher....... O que me lembra um episódio do Sukira...

Comprei a edição número 4 de Destino Cativo, da Matsuri Hino! Essa edição é mais legalzinha que a anterior! XD Não me arrependo de ter comprado essa coleção (agora só falta um volume), gosto muito dos mangás dela, sou realmente fã.

Adicionei o link do blog da tia Debbie (Endless Love) e o The Daily Kitten, em homenagem ao Subaru (é, eu sei que ele nunca vai ler isso, mas que se foda HAHAHA), tem muitas fotos de gatinhos e eu gostei bastante ^-~

POR SINAL, adicionei uma paradinha fofa ali na barrinha lateral também....... o-o um gatinho que eu achei num site de vestidos de noiva! =D ELE É MUITO FOFO E ELE RONRONA! *________________* =/ pena que ficou apagado por causa desse fundo preto, mas uma hora ele aparece *gosta de trocar de template*

=D Quanto ao site de noivas.... o-o bem, eu queria escolher o vestido de noiva que a minha personagem vai usar no fic da tia Debbie! =/ Casar com artista exige um certo grau de responsabilidade e incessantes buscas pela roupa perfeita (aindamaisquandoopardoficéoJaeJoonghahahaha)! Sonhar não paga mesmo... U_U

o-o Só pra encerrar (hoje não tô com saco pra digitar post nenhum.......), achei algo que me lembrou o EunHyuk e eu quis colocar (a verdade é que o post é mais pra isso mesmo HAHAHAHA)!

U_U eu até que tentei colocar ele direto aqui, mas o blogger não aceita os códigos, acho que só rola de colocar na barra lateral e eu não tô muito a fim de fazer isso agora, então vou postar o link =D

http://www.widgetbox.com/widget/bunnyhero-monkey

^^ fui!

0 comentários:

Postar um comentário