terça-feira, 5 de maio de 2009

Primeira notícia de hoje: Xiah JunSu (TVXQ) machucou o tornozelo durante os ensaios para o primeiro show da nova 4 turne japonesa, no dia 3 de maio! Ç_Ç ele apareceu no palco do show (dia 4)numa cadeira de rodas E EU TIVE UM ATAQUE DE PÂNICO AO LER ISSO! TT_TT U_U Digam o que quiser, mas eu TENHO SIM ataques de pânico TODA VEZ que acontece qualquer acidente/incidente com esses meninos! =D E eu não chorei por força maior (faltou pouco)! ALGO baixou em mim para que nenhuma lágrima fosse derramada (sou incrivelmente chorona, supero os níveis da sanidade).


ç-ç Xiahzin, amor...... TOMA CUIDADO! Ç_Ç E trate de se tratar DIREITO e se recuperar logo POR AMOR AOS DEUSES DO LESTE, obrigada! U_UV


Segunda notícia de hoje: ^^ Consegui decorar os números e a contagem em coreano (mas isso nunca significa dez, porque eu SEMPRE erro algo e só percebo beeeeeeeeeeeeeeem depois u-u *cérebro que trabalha de forma lenta*) XD Mas foi bom! Pensei que eu jamais seria capaz de decorar nada em coreano (estou tendo alguns contratempos com essa língua)...... =/ fico indignada que kanji eu decoro na maior facilidade e hangul eu tô penando >< (confesso que a pronúncia tem me dado MUITO mais trabalho........)


Terceira notícia de hoje: ¬¬ Cara***, poha, se eu tenho um problema com alguém ou eu chego na pessoa e falo logo na cara ou eu fico na minha, sem essa de ficar no subterrâneo. NÃO GOSTO DISSO! =/ Bloquearam a pupe da Mih (amiga minha) de novo e nem tinha nada de ilegal lá! A Yui tinha cedido a pupe dela pra Mih (já que a da Mih tinha sido bloqueada) e agora tiraram literalmente tudo... Achei muita sacanagem denunciarem sendo que tava tudo certo... =/ Ninguém merece esse tipo de gentinha, cara................


Quarta notícia de hoje: preciso urgentemente terminar de revisar os episódios de FullHouse (programa coreano) U_U tenho até domingo pra entregar tudo Ç.Ç... Irei me esforçar! o/


E, por último, mas não menos importante: CARAMBA, QUE SONO!

0 comentários:

Postar um comentário