segunda-feira, 11 de maio de 2009

=_= segunda-feira é um dia muito cansativo... Aula de manhã, viajar a tarde, aula a noite... Ç_Ç e hoje ainda tive que fazer supermercado depois da aula! T_T

U_U OK, eu não deveria reclamar, tem gente em situação pior, maaaaaaaaaaaaaaaaaas... =D eu tô com sono hahahaha *nada a ver*

Sobre a aula de hoje:
1-
代名詞 
代名詞 は 名詞 
名詞 が 準名詞 ではない

2-
代名詞 らしい
名詞 らしい
準名詞 らしい
代名詞 は 形容詞 らしい
名詞 が 動詞 らしい

3-
代名詞 だろう / でしょう
名詞 だろう / でしょう
準名詞 だろう / でしょう
代名詞 は 形容詞 だろう / でしょう
名詞 が 動詞 だろう / でしょう

=D Conseguiram captar tudo? Agora pense juntar isso com análise morfo-sintática! U_U Eu deveria ter tentado algo que tivesse menos gramática... *detesta gramática*

Isso me lembra da prova de kanji na quinta... Ç_Ç Ai, gezuis, é muito kanji pra decoraaaaaaaaar!! U_U quanto mais kanji eu decoro, mais kanji tem pra decorar........ (eu faço drama, mas é uma das únicas partes que eu realmente gosto)

..............

Ç____________Ç NÃO CONSIGO ACHAR O EPISÓDIO 45 DE D.GRAY-MAN PRA ASSISTIR PELO YOUTUBE! *esperneia* eu.não.quero.ter.que.baixar! TT__TT

.........................................

O_O Cara, quase que eu esqueci de comentar: =O ZENTE, QUE COREOGRAFIA É AQUELA DE 9095 (Tohoshinki)?? Ç_Ç Quase morri vendo a fancam do Jaejoong!! SÉRIO....... U_U eles fazem de propósito... =/ querem matar as fãs, eu sei! EU.SEI.TUDO! E não, eu não vou dividir vídeo nenhum =D você que tenha o trabalho de caçar no youtube *esconde o JJ*

XD ir comer algo =B

0 comentários:

Postar um comentário