terça-feira, 19 de maio de 2009

U_U Hoje eu recebi uma notícia ruim... Ç_Ç No domingo fizeram uma puta d'uma reunião no MSN, total momento nostalgia com todo mundo das antigas E NINGUÉM ME AVISOU NADA! *chora*

ç-ç no ÚNICO dia que eu fui dormir CEDO (porque eu, na real, tava acabada) eles me fazem uma dessa Ç_Ç sefoderpoha!

Fallen disse que da próxima vez vai me ligar U_U espero mesmo! Ç_Ç Fiquei chateada, poxa.......

XD HAUAHAUAHAUAHUA e agora tá eu e o Fallen lembrando das baixarias! u_u Ai, gezuis... Choro de tanto rir XD HAUHAUAHAUA *rindo mesmo* O pior são esses emotions TOSCOS que o Mestre usa junto com as frases! XDDD 'paola01' (<- acho que significa que tem mais)

XD Hahaha Nessas horas que eu sinto falta da minha vida absurdamente vagal, que era só escola e provinha... Ç_Ç fazer nada... jogar vídeogame a noite toda, ler os livros pras provas um dia antes enemdaramínimapraisso... U_U' Também sinto falta do chocolate da turma da Mônica (?)

XD Aff... eu vô comer que já já tem que ir pra aula de coreano!

O_O Por sinal, os professores estão em uma reunião agora! =O Espero que HOJE eles finalmente DECIDAM ALGUMA COISA! U_U

Na pior das hipóteses eu devo ficar aqui sem fazer poha nenhuma até sábado (a verdade é que eu pretendo estudar caso eles entrem em greve, já que fazer NADA o dia inteiro é foda)... ^^ que talvez o Fallen venha pra SP e a gente consiga master sair! *___________________* Deviatertrazidoalgumaroupaprasairmerda.

XD enfim, fui! *sai rodopiando*

AH~ *edita*
^^ Comprei Doors of Chaos 2 hoje! XD O mangá não é lá essas coisas, mas os traços e as roupas que eles usam fão absurdamente fodas!


PS.: PUTZ, TÁ FICANDO FRIO!! X_X

0 comentários:

Postar um comentário