sexta-feira, 22 de maio de 2009

U-U Estou postando de novo, é, e aí? Me processem! HAHAHAHAHA u-U eu demorei tanto que o dia mudou! *_*~ Nada de posts no mesmo dia *reboladinha* XD quem sabe no de hoje (mais tarde, se eu escrever um =D)

O_O A filhote (Nat) me mandou uma mp3 do Westlife com o título de 'Total Eclipse of the Heart', aí eu encuquei que conhecia essa droga dessa música (eu sou muito ruim pra lembrar nomes do que quer que seja), mas eu sabia que conhecia a música de algum lugar! ¬¬

Cacei no youtube.... Ç_Ç e, mano, a versão que eu conheço é da Bonnie Tyler *verificou o nome antes*

Aí vem a coisa toda que me levou a escrever outro post hoje (é, eu não podia esperar)! Westlife É velho. Westlive JÁ É VELHO... Ç_Ç Alguém faz IDÉIA do QUÃO velho é Bonnie (Bony) Tyler?

Pois é... acho que boa parte da galera nunca nem chegou perto disso ... Ç_Ç E EU ME SENTI MEIO VELHA!

MAS tudo bem U_U faz parte da vida... A parte legal é que a filhote disse que achava essa música a minha cara! XD Mesmo que eu não tenha entendido porque ela é a minha cara, eu gostei, porque eu gosto dessa música!

XD e eu fiquei com vontade de deixar o vídeo dessa música aqui! *rebola*

WestLife - Total Eclipse of the Heart



Bonnie Tyler - Total Eclipse of the Heart





HAHAHAH U_U eu chorei... Sou uma bocó mesmo....


AAAAAAAAH: =P pra evitar que as pessoas tenham que caçar:

Turn around,
Vire-se,
Every now and then I get a little bit lonely and you're never coming round
De vez em quando eu fico um pouco solitário e você nunca está por perto
Turn around,
Vire-se,
Every now and then I get a little bit tired of listening to the sound of my tears
Às vezes eu me sinto um pouco cansado de ouvir o som das minhas lágrimas
Turn around,
Vira-se,
Every now and then I get a little bit nervous that the best of all the years have gone by
Ás vezes eu fico um pouco nervoso, que o melhor dos anos que se passaram
Turn around,
Vire-se,
Every now and then I get a little bit terrified and then I see the look in your eyes
Às vezes eu me sinto um pouco aterrorizado e então vejo o seu olhar

Turn around bright eyes,
(Vire-se, olhos brilhantes)
every now and then I fall apart
De vez em quando, eu fico em pedaços
Turn around bright eyes,
(Vire-se, olhos brilhantes)
every now and then I fall apart
De vez em quando, eu fico em pedaços

And I need you now tonight
E eu preciso de você essa noite
And I need you more than ever
E eu preciso de você mais do que nunca
And if you'll only hold me tight
E se você simplesmente me abraçar forte
We'll be holding on forever
Nós ficaremos abraçados para sempre
And we'll only be making it right
E estaremos somente fazendo o certo
Cause we'll never be wrong together
Por que nunca estaremos errados juntos
We can take it to the end of the line
Nós poderemos levar isso até o final da luz
Your love is like a shadow on me all of the time (all of the time)
Seu amor é como uma sombra em mim o tempo todo
I don't know what to do and I'm always in the dark
Eu não sei o que fazer, estou sempre no escuro
We're living in a powder keg and giving off sparks
Mas juntos temos o poder de iluminar
I really need you tonight
Eu realmente preciso de você esta noite
Forever's gonna start tonight
O para sempre começará hoje à noite
Forever's gonna start tonight
O para sempre começará hoje à noite

Once upon a time I was falling in love
Uma certa vez eu estive apaixonado
But now I'm only falling apart
E agora eu estou simplesmente desabando
There's nothing I can do
Não há nada que eu possa fazer
A total eclipse of the heart
É um eclipse total do coração


Once upon a time there was light in my life
Durante algum tempo houve luz na minha vida
But now there's only love in the dark
E agora só há amor na escuridão
Nothing I can do
Nada que eu possa dizer
A total eclipse of the heart
Eclipse total do coração

Turn around,
Vire-se,
Every now and then I get a little bit restless and I dream of something wild
Às vezes eu fico um pouco impaciente e sonho com algo selvagem
Turn around,
Vire-se,
Every now and then I get a little bit helpless and I'm lying like a child in your arms Às vezes eu preciso de ajuda e me deito como uma criança em seus braços
Turn around,
Vire-se,
Every now and then I get a little bit angry and I know I've got to get out and cry
Às vezes eu fico um pouco bravo e eu sei que tenho que sair e chorar
Turn around,
Vire-se,
Every now and then I get a little bit terrified but then I see the look in you eyes
De vez em quando me sinto um pouco aterrorizado, então vejo seu olhar

Turn around bright eyes,
(Vire-se, olhos brilhantes)
every now and then I fall apart
De vez em quando, eu fico em pedaços
Turn around bright eyes,
(Vire-se, olhos brilhantes)
every now and then I fall apart
De vez em quando, eu fico em pedaços

And I need you now tonight
E eu preciso de você essa noite
And I need you more than ever
E eu preciso de você mais do que nunca
And if you'll only hold me tight
E se você simplesmente me abraçar forte
We'll be holding on forever
Nós ficaremos abraçados para sempre
And we'll only be making it right
E estaremos somente fazendo o certo
Cause we'll never be wrong together
Por que nunca estaremos errados juntos
We can take it to the end of the line
Nós poderemos levar isso até o final da luz
Your love is like a shadow on me all of the time (all of the time)
Seu amor é como uma sombra em mim o tempo todo (o tempo todo)
I don't know what to do and I'm always in the dark
Eu não sei o que fazer, estou sempre no escuro
We're living in a powder keg and giving off sparks
Mas juntos temos o poder de iluminar
I really need you tonight
Eu realmente preciso de você esta noite
Forever's gonna start tonight
O para sempre começará hoje à noite
Forever's gonna start tonight
O para sempre começará hoje à noite

Once upon a time I was falling in love
Uma certa vez eu estive apaixonado
But now I'm only falling apart
E agora eu estou simplesmente desabando
There's nothing I can do
Não há nada que eu possa fazer
A total eclipse of the heart
É um eclipse total do coração

A total eclipse of the heart
É um eclipse total do coração
A total eclipse of the heart
É um eclipse total do coração
A total eclipse of the heart
É um eclipse total do coração
A total eclipse of the heart
É um eclipse total do coração

0 comentários:

Postar um comentário