sexta-feira, 29 de maio de 2009

Kim JunSu, popularmente conhecido como XIAH.

o-o Eu ando sentindo muita falta dele, não sei de onde veio, mas eu sinto *falando como se conhecesse* (me processem =Dv)

=____= Acho que é porque eu ando deveras estressada com essa putaria toda na faculdade e mais os trabalhos e as provas... =/ Xiah é, para mim, o símbolo da felicidade! *____* Por que, mesmo quando ele fica bravo (o-o isso acontece?), ele fica uma graça hahahaha U_Uv elevaimebater

Sobre ele:



JunSu é o garoto carismático do TVXQ. Aparência doce e simpática disfarça o seu grande potencial vocal, desenvolvido durante 6 anos de prática como trainee. Durante a adolescência, sofreu bastante devido às mudanças de voz causada pelos hormônios, o que o fez amadurecer bastante suas técnicas e aperfeiçoá-las a cada novo trabalho do grupo. Também é crítico quanto ao canto e à música. JunSu esbanja talento em seus solos de dança, remexendo sensualmente a famosa maior ‘Linha S’ da Ásia, segundo os fãs. Um dos grandes sonhos de JunSu, além de permanecer no TVXQ para o resto da vida, é publicar um livro de poesias escritas por ele. Os pais de JunSu possuem uma pizzaria bastante badalada em GyeongGi, pois a ‘estrela maior’ do local são as fotos do filho ‘estrela’ espalhadas pelas paredes do estabelecimento dos pais corujas. Ele tem um irmão gêmeo.

(descaradamente copiado do TVXQ.com.br)

Dois comentários a respeito:
1) Me disseram que as atendentes da pizzaria dos pais dele são um pouco *sendo gentil* mal educadas o-o se você pretende comer lá, cuidado =D
2) U_U irmão gêmeo que não parece em nada com ele... x-x

E, Xiahzin, eu te amo muito tá? Ç_______Ç Não esquece do meu convite de casamento!!

=___= Aaaah~ Saudades do meu xiaaaaaaaaaaaaaah! *chora*

Algo que não tem nada a ver com o Xiah, mas eu lembrei agora... o-o Eu li, não faço idéia de onde, que o Yuh-chan estava triste porque todos estavam dando atenção ao JaeJoong.... Jae é um menino especial, mas eu não gostei de ler isso... =/ Todos os TVQ boys são especiais e lindos e perfeitos e as melhores pessoas do mundo ever! U___U Se as pessoas estão fazendo isso, é muito chato! JaeJoong merece ser reconhecido pelo trabalho dele e pela pessoa que ele é, mas não é legal ficar desmerecendo os outros... =/ Joongie não faz o trabalho dele sozinho ¬¬ e eu não gostei de ler isso! Espero que seja mais um daqueles boatos infundados... U_u Nem os Deuses sabem de onde essa baixaria sai... gezuis........

.
.
.
.


Gaia Online

o-o É um jogo! XD Que a Bela-chan (uma amiga da faculdade) tava me falando hoje. Fiquei curiosa e fui olhar... (por que o Poupée tá me enchendo o saco, cara! U_U) e o Gaia Online é parecido...

Sim, ele é MUITO parecido, na verdade, apesar do design não ser tão fofo, ele tem muito mais coisinhas e talz e é meio tipo RPG, eu gostei, passei a tarde brincando nele pra ver como funcionava... hoje volto a minha vida de estudante x-x

O link pro jogo tá ali nos links também: 'Gaia Online' e é todo em inglês.

O jogo é uma misturinha de NeoPets com Pupe, pra ser sincera... É bonitinho... *_____* e dá pra colocar tatoos e tudo HAHAHAHAHAH

*tá rindo muito hoje*

Sei lá, vale a pena se quiser desestressar =/ apesar de eu preferir ver vídeos do Xiah...

*_______*' e se quiser me ajudar a juntar dinheirinho pro jogo, me peça que eu mando convite, tá? OBRIGADA!

XD Agora, eu vou dormir! Por que são 1:20 da manhã e eu tenho aula U_U

Também preciso me lembrar de passar no banco e pagar a inscrição @____@~ *anota*

^^ de qualquer modo, boa noite pra quem fica! oô ou bom dia, dependendo de onde você estiver -q

0 comentários:

Postar um comentário