domingo, 17 de maio de 2009

XD hahahaha eu tinha que postar algo hoje, nem que fosse um 'quero que o mundo acabe'!

U_U tô literalmente dormindo sentada aqui... òÓ MAS EU ME RECUSO A DORMIR SEM TERMINAR ESSE TÓPICO DO MEU TRABALHO! *continua digitando*

Eu PRECISO terminar pelo menos a parte histórica hoje! T_T Aí fica faltando o tópico de 'tipo', 'estilo' e 'estrutura'!

A filhote (Nat) sugeriu falar um pouco sobre as afinações Hirajoshi e Kumoijoshi também, já que elas são citadas no texto... Até procurei sobrer isso, sabe? Tem umas coisas muito interessantes (é, eu me interesso por música, E AÍ?), mas fica difícil explicar pra pessoas que não tem a MENOR noção de afinação (tipo eu =D que só entendi o mínimo porque tô com dois livros técnicos nas mãos e já li 48374838439802 de textos sobre koto e afinações e cordas x-x)
Esse é um trabalho que, talvez, eu resolva reutilizar num futuro não tão distante assim... =P A verdade é que eu PRETENDO fazer meu trabalho de conclusão de curso baseado em algo de história da música ORIENTAL, lógico... Ou japonesa ou coreana, talvez...

*_____________*" Eu fiquei sabendo da possibilidade de ganharmos um jantar pago pelo governo coreano (num restaurante coreano, obviamente) *vantagens de estudar numa faculdade pública renomada* =D Estou contando com isso HAHAHAHAHAHA

U_U e eu vou voltar pro meu trabalho agora que hoje eu pretendo dormir mais que quatro horas! Uúv


Observação:
TODO MEU:
Photobucket



Obs.: meu quarto tá um caos... livros, páginas e dicionários espalhados por toda a minha cama Ç_Ç

0 comentários:

Postar um comentário