quinta-feira, 21 de maio de 2009

U_U sabe aqueles dias que você PRECISA fazer aquela coisa? Não no sentido de 'ah, eu quero fazer e vou fazer', mas no sentido de que a tal coisa PRECISA ser realmente feita não importa se você quer ou não.

Ontem foi um dia desses... Eu PRECISAVA fazer algumas coisas (lá no fim do mundo) e me obriguei a ir fazer. U_U SE eu puder evitar sair num dia de chuva, pra qualquer lugar que seja, eu vou evitar. Ficar no aconchego do lar sempre me parece uma idéia maravilhosa nesses dias.

Mas, sim, eu tive que ir fazer algumas coisas lá no fim do mundo (pra mim Belém e Tatuapé ficam no fim do mundo, ok? Oi, eu moro em Osasco!): devolver livros na biblioteca da escola de acupuntura e levar meu celular pra assistência técnica.

=___= e eu peguei garoa e vento gelado e agora fico espirrando, AI QUE RAIVA! =/ Mas pelo menos não tô inutilizada como costumo ficar quando fico doente, só meio preguiçosa, confesso...

Terminei o trabalho de cultura japonesa (claro, o treco é pra amanhã) e estou considerando se devo continuá-lo por conta própria (pra passar o tempo -q) ou deixar de lado e pensar em algo diferente.

Também fiz a tarefa de coreano... =/ eram quase dez páginas, pensei que ia levar o dia todo fazendo, mas foi bem rapidinho... XD minha letra tem melhorado bastante hahahah Apesar de eu estar considerando comprar um caderno de caligrafia de língua coreana O_O

Agora estou cá eu, sofrendo pra fazer o dito trabalho que a professora Yun pediu. Ela quer que nós façamos um dicionário com as palavras que aprendemos ao longo do curso (até o momento de entregar o trabalho, suponho) e eu estou catalogando tudo. O trabalho, em si, deve ser feito à mão (pra que facilitar se podemos complicar, certo?), mas eu decidi fazer primeiro no pc; por uma razão incrivelmente óbvia: se eu ESQUECER uma palavra, vai dar pra inserir colocando uma linha a mais na tabela onde ela deveria encaixar, né? =/ se eu fizer isso direto no papel... HA HA HA U_U sem chance... Sem contar que estou tendo dificuldade com a ordem de algumas coisas... Por exemplo, se eu coloco as palavras com patim na seqüência mesmo ou se elas sempre entram depois das palavras sem patim... ç-ç e o que devo eu fazer com as consoantes dobradas do tipo ㄲ?? T_T eu estou colocando essas palavras numa lista separada, já que não sei onde pôr... ¬¬ Onde estão os COREANOS quando se precisa deles? Ç_Ç OU O LUIS! T-T Amoooooooooooooooooooooooooooor, seu msn faz falta!! *cai no choro* Maldito msn filho da puta, viu? ¬¬ Deixa o amor entrar, caralh0! Ç_Ç Saudades de você, amor! T_T e nem dá mais pra trocar mensagens todos os dias pelo cel, já que estou temporariamente sem o meu TT_TT (eu levei na assistência técnica, lembra? *aponta as linhas ali pra cima*)

Aff... U_U cansei, vou lá começar as palavras com ㄷ!

AAAAAAAAAAAH! XD A vantagem é que estou FINALMENTE decorando as letras coreanas nesse teclado AHAHAHAHAHAHAHAHA UU é, eu me orgulho disso, E AE? _X_

Super mega fui! =*

0 comentários:

Postar um comentário