sexta-feira, 1 de maio de 2009

Hum... Ok, já não sei mais qual é o número de tentativas para a criação (e pra manter, posteriormente) um blog... MAS, NO ENTANTO, PORÉM, CONTUDO, TODAVIA... eu venho sentindo uma vontade legalzinha de escrever coisas aleatórias e sem sentido para nada nem ninguém em particular.

Confesso que estou estranhando... MUITO o blogger e fiquei um bom tempo revirando o código do template pra tentar descobrir como é que fazia para alterar algumas coisas... oô Costume do weblogger (e, antes de começar a dar tantos erros, eu gostava dele Ç_Ç)

=P Não acho que isso aqui vá ser incrivelmente ativo (talvez nos primeiros dias), até porque não tem muito da minha vidinha extremamente comum e monótona pra contar!

No momento, não pretendo colocar uma descrição altamente detalhada sobre a minha pessoa como tinha no blog anterior, e nem encher de bugiganguinhas (dá pra fazer isso aqui? ?-?) na barrinha lateral, por enquanto.

Também foi difícil achar um template razoável pra usar... Nenhum dos sites que eu acessava antes tinha algo que chamasse minha atenção agora. Na verdade, todos pareciam bem abandonados....... É incrível, mas não menos triste e excitante, perceber como o tempo passa e cada um segue pra um lado. No final, muitas coisas que gostávamos de fazer simplesmente perdem a graça, ou não encontramos mais tempo para algo que se tornou tão... indiferente? Não era essa a palavra que eu estava procurando, mas vai servir até que eu lembre de outra.

Não acho que isso seja ruim... Talvez eu que seja muito apegada às coisas para deixá-las de lado, mas, com o passar do tempo, isso acaba acontecendo...

Momento analítico à parte... *______* Estou, finalmente, terminando de ler Breakin Dawn, da Stephenie Meyer!! U_U Foi um sacrifício enorme passar a parte dos lobisomens, no começo, pelo menos, depois fluiu e eu terminei hahaha =/ Nunca fui uma grande fã de lobisomens, apesar de eu gostar muito do lobinho no mangá 'Irmãos Grimms', da NewPop! =B aquele lobinho eu acho liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo demais, ai ai!

O livro é até muito bom, mas, dos que já foram lançados, gostei mais do primeiro. Acho que a Bela parece mais... forte e independente nele e ela me divertia bastante com as respostas... Depois ela foi ficando meio estúpida para o meu gosto, apesar de ter melhorado um pouco nesse último livro.

Quanto ao filme, bem... Muita gente diz que não gostou, mas, na minha humilde opinião... O filme ficou muito bom sim. Não é uma cópia descarada do livro e não dá pra comparar um com o outro, até porque quem tem mania de ler livros e depois assistir o filme, sabe muito bem que seria algo ciminoso. De uma forma diferente, a reprodução ficou muito razoável, não exata ou precisa, mas boa de assistir. Blah, de qualquer forma, assim que terminar de ler, venho dar uma real opinião a respeito desse livro *-*

Voltando ao meu adorável template.... Ç_Ç Poxa, por que eu não acho nenhum de CORUJA? *se joga no chão e esperneia* CORUJAS SÃO LINDAS E FOFAS, ELAS MERECEM TER TEMPLATES! U_U ainda aprendo a fazer essa budega e faço milhares só com corujas òÓ Vi muitos com gatinhos... Gatinhos são muito populares para virar template O_O, talvez o próximo que eu use seja de gatinho.... Gatinhos me lembram o Keisuke X-X

E terminamos por hoje (por que é bom deixar algum assunto pra mais tarde), espero que esse blog aqui me dê uma mãozinha.... estou meio cansada de falar com as paredes. O tempo em que eu passo falando sozinha tem aumentando consideravelmente e as conversas estão ficando cada vez piores hahaha =B as pessoas que passam perto devem me achar louca (não que eu não tenha um certo nível de loucura, maaaaaaas...)

Enfim, é isso! XD Por hoje é só!

ps.: Pára de comer meus posts, blog chato! ¬¬

2 comentários:

Aline disse...

XD Finalmente posso comentar nisso.

Mesmo que pouca gente leia o que a gente escreve, é sempre bom ter um lugar assim (apesar de eu sempre acabar abandonando os meus D:) pra escrever o que vier à cabeça. Às vezes a gente não sente vontade de falar sobre determinada coisa com ninguém, mas escrever sempre faz a gente se sentir melhor. Adoro. 8D

E sei como é uma merda pra achar templates que prestem. u_u Até por que é bem difícil algum conseguir me agradar, eu sou extremamente chata com essas coisas. XD Ficava horas (às vezes dias) pra achar algum que me agradasse. Isso antigamente, quando tinha um monte disponível. Agora é pior ainda. D:

Bom, eu não gosto de Crepúsculo, então não tenho o que comentar sobre isso. XD

Amo <3

Kiyone disse...

Amei o blog!! *__*
Achei linda a fadinha do template tbm!! Eu adorava aqueles sites com milhares de templates de anime antigamente!! \o/ Era super divertido ficar procurando...
Eu vou ler esses livros tbm, e também amo o lobinho desse mangá dos Grimm!! E gosto do João ninfeto tbm huhu....

Postar um comentário