domingo, 17 de maio de 2009

XD Eu tenho um pequeno problema com o Super Junior... No geral eu e a banda não nos encaixamos muito bem, apesar de eu ser fã deles...

O caso é que... eu preciso de incentivo. XD Mesmo com outras bandas, como o TVXQ, tem cds que eu não sento e fico quietinha ouvindo, simplesmente porque não me prende... Só que isso acotnece mais freqüentemente com o Super Junior (talvez seja a seqüência de músicas, não sei)... MAS se houver UMA música que me prenda por mais tempo que o normal, bem... ^_____^ Aí as coisas funcionam

Eu gosto muito de Don't Don, mas a música que me ligou ao SuJu foi Sapphire Blue! =/ Agora, Sorry Sorry não conseguiu minha atenção... Apesar de ser uma música que eu ouvi 4738748342 de vezes seguidas, ela não tinha me conquistado... ç-ç mas... mas... It's You.............. TT_TT CARA, É PERFEITA! S2~ TUDO nela é perfeita, a letra, a coreografia, as roupinhas... o jeitinho....... *treme treme* XD Bem, agora eu estou numa re-fase de Super Junior! =P It's You realmente conseguiu minha atenção! ^___^ Postando a primeira apresentação da banda com ela, no Inkigayo:



XD Arrumar minhas coisas pra ir pra casa =*

0 comentários:

Postar um comentário