sábado, 23 de maio de 2009

Um EDIT bonito aqui (e, SIM, tem que ser antes de TUDO):


O comentário dessa foto é o seguinte: "acho que ele é tamanho extra G" (não fui eu quem disse =D hahaha apesar de eu concordar *ainda vai levar uma surra, fato*)



O título que eu daria para esta foto é: a perfeição em uma só pessoa @_@ gezuis, como esse menino consegue? *gruda*

[/edit]


*____________* Ontem eu fiquei tão orgulhosa de mim *aquelas* porque eu consegui ler em coreano *_________________* (sim, pra mim isso é motivo de orgulho, TÁ?) U_U eu sei ler pouquinho e nós estamos aprendendo estrutura de frase agora... o-o no geral, é bem parecido com o japonês, o que é muito bom... =/ acho que o maior problema é ter que escolher, por exemplo, a partícula certa na hora de FALAR algo...

이/가, por exemplo... Ç_Ç eu não vou ficar pensando 'ah, a palavra termina assim, então eu tenho que usar essa' U_U' espero que seja uma questão de prática....

Coreano não é uma língua tão fácil quanto eu achava que era, tem peculiaridades e restritividade (?) demais... TUDO é muito específico, o que é, na moral, um saco U_U, mas, de certa forma É bom! Por que quando você vê AQUELA palavra não tem como achar que é outra coisa, é e sempre será AQUILO, o problema vem quando você não faz idéia do que ELA É =D

...........

o-o eu estava vendo MV's agora...

MV's do Bae Yong Joon! Ç_Ç E... mano, eu já fico pendendo pro lado dele vez ou outra (JaeJoong não gosta, ele diz que eu o estou trocando por 'atorzinho' =D), aí as pessoas fazem mv's com fotos irresistíveis... Ç_Ç e eu fico só babando (é mais ou menos como eu fico quando vejo vídeos do Joongie U_U)...

o-o de madrugada eu fiquei vendo vídeos do TVXQ por algum tempo... Junto com o Luis, e nós rimos bastante.... o-o além de concluir que o JaeJoong é um mala XD e merece apanhar do Minnie HAHAHAHAH U_U Por que ele provoca, logo, merece apanhar! =Dv Ç_Ç e eu falo assim e fico com saudades *bocó nível extra máximo* U_U vou voltar pros vídeos do TVXQ.....

o-o também vi vídeos do Super Junior! =D Papai Hae fica muito bem com calças brancas (O Luis disse que o Kyu fica melhor, mas eu tenho um xodó maior pelo Hae ^-~)! *_____*" dá um destaque legal pro bumbum dele *leva na cara*

...

U_U vou embora, se não eu vou ficar passando vontade assistindo mv's de shows do tvxq...

Uma observação pessoal: Porque ****** eu tinha que gostar logo do Joongie? Ç_Ç Poha, ele mora lá no fim do mundo (hahaha *apanha*)!!

(JaeJoong) =D Por que eu sou irresistível, ÓBVIO, né? ^^V
(Goddess) *empurra pra fora*

o-o e ele tá se divertindo brincando com o cabelo enquanto canta (é, dá impressão disso U_U)

(JaeJoong) U_U Afff... Não tô BRINCANDO, tô ARRUMANDO sem usar as mãos, não sabe diferenciar uma coisa da outra não, é?
(Goddess) ¬¬ *aponta pra fora*
(JaeJoong) Ç_Ç
(Goddess) ..............
(JaeJoong) Ç________Ç
(Goddess) ;-; Pára de me olhar assim, ****!
(JaeJoong) Ç_________________________________________________Ç
(Goddess) T_T *abraça*
(JaeJoong) *por trás* >=Dv

1 comentários:

Luis ChangMin disse...

HAUHAUAHAUHAUAHA
Amor e suas conversas paralelas com o Jae.
E continuo achando que o Kyu fica melhor de calça branca.../sei

Postar um comentário